cquaresma Publicado Dezembro 26, 2011 Publicado Dezembro 26, 2011 Boas amigos! Não sei o que se passa com este "trabalhador" mas deixou de andar no fundo para andar no meio do aquario. reparei que perdeu os "bigodes" e não o vejo a comer alguém me sabe dizer o que se passa com ele? aqui vai as fotos: https://plus.google.com/u/0/photos/105299703525447528930/albums/posts PS:desculpem mas não encontrei nenhuma outra forma de partilhar as fotos.
marciofo Publicado: Dezembro 26, 2011 Publicado: Dezembro 26, 2011 o areão que tens tem as pontas aredondadas ou tem bicos e sítios onde podem ficar presas? e que se tiveres sítios onde eles possam prender os barbilhos podem perde-los
cquaresma Publicado: Dezembro 26, 2011 Autor Publicado: Dezembro 26, 2011 Obrigado marciofo pela rápida resposta! acho que não não mudo nada a meses no aquário. O Areão é o mesmo de sempre e este é dos primeiros peixes que tive no aquário. A Ultima alteração que fiz foi trocar um espada macho por uma fêmea (à 2 semanas). Entretanto à cautela meti-o na maternidade separado dos outros. O que aconselham?
Ricardo.Fonseca Publicado: Dezembro 26, 2011 Publicado: Dezembro 26, 2011 Boas, Que tipo de substracto tens no aqua? É com arestas vivas ou mais suaves? Às vezes quando as pedras do substracto têm as arestas mais vivas podem ferir a boca destes animais. Espera por amis opiniões, Cumps RF ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
Ricardo.Fonseca Publicado: Dezembro 26, 2011 Publicado: Dezembro 26, 2011 ops, não tinha visto os posts anteriores... ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
Ricardo.Fonseca Publicado: Dezembro 26, 2011 Publicado: Dezembro 26, 2011 Podes deixá-lo um tempo na maternidade mas tira a rede inferior para que o animal possa apanhar o alimento do fundo. Se vires que se está a alimentar solta-lo. ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
cquaresma Publicado: Dezembro 26, 2011 Autor Publicado: Dezembro 26, 2011 aqui vai uma foto do Areão https://plus.google.com/u/0/photos/105299703525447528930/albums/posts/5690526380053362642 Espero que esteja visível. Na altura comprei 2 tipos de pedra, vulcânica e outra que já não sei o tipo (desculpem mas sou novo nisto)
marciofo Publicado: Dezembro 26, 2011 Publicado: Dezembro 26, 2011 pelo que me parece tens plantas artificiais deverias tentar troca-las por plantas naturais. Pelo que se consegue perceber pelas fotos que metes-te deve ser mesmo por causa do areao ou das plantas! pois nao me pareceu ter as barbatanas ratadas nem pintas vermelhas pelo corpo! Tenta meter um bocadinho de comida e espera que va ao fundo e ve se ela come!
Recommended Posts