white house


labutes77

Recommended Posts

boas.

 

mais um aqua ...

 

 

aquario - 60x30x30

 

filtro - filtro de fundo ( com bomba de ar )

 

iluminaçao - gro-lux 15W

 

termoestato - tetra 50 w

 

temperatura - 20º

 

substrato - gravilha preta

 

decoraçao - tronco pequeno

 

flora - crip. green, crip. brown, anubia nana, musgo de java, fectos de java, phenis moss, e outras

 

ph - 6,8

 

fauna - white pearl

" Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...

boas.

 

depois de 5 semanas fora do país ...

 

apesar do aqua estar quase meio no nivel da agua e do filtro estar a trabalhar em seco ...

 

os white gozam de boa saúde, com um pequeno enxame de juvenis a explorar o aqua.

neste aqua estao tb uns cristal black que trouxe do petfestival na expo. apesar das más condiçoes e sem oxigenaçao ... nao morreu nenhum, estao ca todos. lol.

" Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

boas.

 

uma actualizaçao ... um bocado escura.

 

os white continuam a criar e gozam de boa saude.

os black cristal tiveram esta semana uma adiçao de 2 femeas, visto que so tinha machos.

 

" Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Brutais .... esses white estão realmente impecáveis Luis. Os CBS não consegui ver bem bem como estão, mas têm boa cara =P

Quando passas por cá? Tenho umas quantas plantas que me ofereceram, acho que ainda são bastantes para mim.

Não queres ficar com uns pés?

 

Abraço

 

João

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas.

 

em prencipio proximo sabado.

 

plantas sao sempre bem vindas.lol.

 

tenho que meter mais iluminaçao para fazer um video decente.

" Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "

Link to comment
Partilhar nas redes sociais