Recommended Posts

Publicado

Boas noites a todos,

não sei se o post deveria ser nesta secção mas entretanto não encontrei nenhuma que me parece-se mais adequada.

Tive um acidente com um termostato e perdi toda a minha fauna, excepto dois esclares.

Logo, preciso urgentemente de arranjar uma bela equipa de limpeza pois fiz um hard reset ao meu aquário e queria arrancar sem algas e com tudo a correr bem.

Dêm sugestões e já agora dêm opiniões do layout.

Fica prometido um post com a descrição total.

Obrigado a todos.

380893_290767567625044_100000754099763_734889_780928785_n.jpg

Dêem uma vista de olhos...

novaimagemx.png

Igapó

Publicado:

Equipa de Limpeza

5 corys

5 otos

2 ancistrus

Camarões (cherry) se forem compatíveis com a fauna

O layout parece-me bem

Obrigado pela sugestão, ando realmente à procura de corys pequenas, mas ainda nao optei por nenhuma espécie em especifico, queria fazer um cardume delas e acho que só da mesma espécie é que elas o fazem!

Quando aos otos nem tenho duvida, são para comprar, é só uma questão de os arranjar baratinhos aqui pelo porto!!

Os ancistrus não sei se são compativeis com este substrato JBL manado e principalmente com a parvula com a qual quero fazer tapete.

Os red cherry não devem ser compatíveis com os dois escales que tenho...

Quando ao layout, alguma crítica/sugestão?

Dêem uma vista de olhos...

novaimagemx.png

Igapó

Publicado:

Corys tenta as panda, ficam pequenas.

Em relação ao layout, desde que não tenha arcas, barcos afundados, plantas de plástico, areão às cores nem o cachecol de Futebol Clube do Porto ao fundo (LOL) está muito bem!!

Eu gosto desse layout

Cumprimentos João Pedro Rodrigues :)

60L Tanganyika e 540 Aqua Project assinaturaaw.jpg

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!