stroops Publicado Dezembro 18, 2011 Publicado Dezembro 18, 2011 Boas noites a todos, não sei se o post deveria ser nesta secção mas entretanto não encontrei nenhuma que me parece-se mais adequada. Tive um acidente com um termostato e perdi toda a minha fauna, excepto dois esclares. Logo, preciso urgentemente de arranjar uma bela equipa de limpeza pois fiz um hard reset ao meu aquário e queria arrancar sem algas e com tudo a correr bem. Dêm sugestões e já agora dêm opiniões do layout. Fica prometido um post com a descrição total. Obrigado a todos. Citar Dêem uma vista de olhos... Igapó
jpospr Publicado: Dezembro 19, 2011 Publicado: Dezembro 19, 2011 Equipa de Limpeza 5 corys 5 otos 2 ancistrus Camarões (cherry) se forem compatíveis com a fauna O layout parece-me bem Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
stroops Publicado: Dezembro 20, 2011 Autor Publicado: Dezembro 20, 2011 Equipa de Limpeza 5 corys 5 otos 2 ancistrus Camarões (cherry) se forem compatíveis com a fauna O layout parece-me bem Obrigado pela sugestão, ando realmente à procura de corys pequenas, mas ainda nao optei por nenhuma espécie em especifico, queria fazer um cardume delas e acho que só da mesma espécie é que elas o fazem! Quando aos otos nem tenho duvida, são para comprar, é só uma questão de os arranjar baratinhos aqui pelo porto!! Os ancistrus não sei se são compativeis com este substrato JBL manado e principalmente com a parvula com a qual quero fazer tapete. Os red cherry não devem ser compatíveis com os dois escales que tenho... Quando ao layout, alguma crítica/sugestão? Citar Dêem uma vista de olhos... Igapó
jpospr Publicado: Dezembro 20, 2011 Publicado: Dezembro 20, 2011 Corys tenta as panda, ficam pequenas. Em relação ao layout, desde que não tenha arcas, barcos afundados, plantas de plástico, areão às cores nem o cachecol de Futebol Clube do Porto ao fundo (LOL) está muito bem!! Eu gosto desse layout Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
Recommended Posts