renovação de aquario


LuisBarroso

Recommended Posts

Boas pessoal estou a pensar fazer um renovação ao meu aquario a médio prazo, vou fazer essa renovação devido caso substrato que tenho e o arião é um pouco grosso pois plantas de tapete não se espalham, e as outras plantas estão com dificuldades e enterrarem as suas raízes...

 

Estava a pensar em JBL AquaBasis plus 5L + JBL Manado 10L

 

5L+10L será que chegam para 60x30x30 54L brutos?

 

Alguém com feddback destes substratos?

 

Da primeira vez ate nem correu, mal também vou fazer a alteração do local de cá de casa por isso aproveito que vou mexer e faço tudo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Boa tarde...

 

Eu voltei à pouco tempo (novembro 2011) a este meu antigo hobby e coloquei aquabasis plus e o manado. Sobre o aqua basis plus não tenho nada a apontar nem bom nem mau, agora quanto ao manado, opta por outro inerte pois o manado é muito chato. É demasiado leve.

 

Se ainda não compraste nada e se ainda queres montar digo-te que as quantidades que indicas chegam bem mais, sabendo o que sei hoje punha húmus de minhoca como fértil com inerte mais pesado que o manado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.