pmpg98 Publicado Novembro 28, 2011 Publicado Novembro 28, 2011 Boas a todos, Bem depois de ciclado e de entrada da equipa de limpeza, ontem fui buscar 3 Hemigrammus rhodostomus, que vão fazer parte de um grupo de 10 que vai ser introduzido calmamente A equipa de limpeza é composta neste momento por 2 Crossocheilus siamensis 2 Ottos 4 Amano's 10 Pomacea Amarelas Vária flora que está toda de boa saúde, menos a HM que me parece ainda não estar bem adaptada e que vai-se derretendo cada vez mais. A miha dúvida é como alimentar este três novos habitantes? Os outros vão comendo as algas e detritos, para estes comprei um flocos que me aconselharam. Eu em principio tinha pensado dar duas vezes ao dia, quando sair de casa (as luzes ainda estão apagadas, algum problema com isso?) e quando chegar por volta das 8:00 e 19:30, podia ainda dar mais uma por volta da 24:00 (hora a que as luzes se apagam) Devo pensar em dar-lhes comida viva tipo artémia ou bloodworms, se sim quantas vezes por semana? Obrigado por todos os conselhos para alimentar os bichos... Pedro Gil Citar
Recommended Posts