Filipe23 Publicado Novembro 17, 2011 Publicado Novembro 17, 2011 (editado) Boas O meu aquario de monstrinhos depois logo se vera... Setup: Aqua-97x37x37(comp X Alt X Larg) 130L Filtragem- JEBO 1200L/H Aquecimento-1 Aq de 300w Iluminação- 2 lampadas 25w 10000K Fundo: 10 Kg de Areão Silica Tronco,vasos, toca. planta e pedras Fauna: 1 Fire eel, Mastacembelus erythrotaenia 1 Pintado 1 Rope Fish 1 Gar Fish 1 Polypterus senegalus 1 Cichla ocellaris 1 Pangasius sanitwongsei Fotos: Editado Novembro 23, 2011 por Filipe23 Citar
Ricaracing Publicado: Novembro 19, 2011 Publicado: Novembro 19, 2011 Agora é dar na engorda para passarem para o outro aqua... Citar
Filipe23 Publicado: Novembro 19, 2011 Autor Publicado: Novembro 19, 2011 A pois ta a comer com força... infelizmente uma fier ell nao anda bem quando cheguei hije a casa tava com umas coisas estranhas na pele parecia ataques nao tava bem vamos ver... Citar
paulodav Publicado: Novembro 19, 2011 Publicado: Novembro 19, 2011 Belos monstrinhos eu tambem tenho alguns entre eles uma arowana 2 datnoids 2 pollypterus senegalus e 1 L191 que devera sair.. vai actualizando boa sorte e um abraço Citar Cumprimentos
warman98 Publicado: Novembro 19, 2011 Publicado: Novembro 19, 2011 Boas Felipe, Bem o aquário é bastante simpático o tronco enraizado é lindo! É verdadeiro? Tu é que podias ficar com o L191 do paulo era ma boa aquisição em termos de plecos, mas no grande seria comido. Acho que a filtração é fraca, nos aquários de crescimento normalmente dá se mais comida e é vital dar boas condições aos peixes para crescerem. Os peixes estão bastante pequeninos dá bem de comer a eles para ficarem bem gordos! Mete fotografias da fire eel que talvez te possa ajudar. Para já faz uma TPA sobe a temperatura e mete uma colher de sopa de sal grosso de cozinha por cada 40L de agua. Aseguir mete fotos para ver o proximo passo e ver mesmo oque é. Cumps. waman98 Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
André Marques Publicado: Novembro 19, 2011 Publicado: Novembro 19, 2011 Esse filtro interno que tens vai ser insuficiente, vais ter de começar a pensar em comprar um filtro externo. São peixes que sujam muito a agua com a carga organica e tambem com a comida. De resto o aquario esta porreiro, continua. cumpmnts Citar
Filipe23 Publicado: Novembro 20, 2011 Autor Publicado: Novembro 20, 2011 (editado) Boas Brigadam pessoal.... Nao o troco e falço mas e demais, é verdade pois podia mas tamos longe...quanto a filtragem é fraquissima eu sei eu tinha la o jebo de 1200L/H mas passeio para o aqua grande mas nao vi grande diferença talvez o volte a por la. a respeito da fire eel ja abri um topico nas "DOENÇAS E PRAGAS" com fotos passem la e vejam se podem ajudar.. Editado Novembro 20, 2011 por Filipe23 Citar
Zaratrusca Publicado: Novembro 21, 2011 Publicado: Novembro 21, 2011 Não quererás dizer 130l? mil e trezentos é muito litro eheheheheh Citar Cumps João Rui Aquariofilia copo de wisky: [url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=194123"]Zaratrusca[/url] [url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=192429"]jpmartins[/url]
warman98 Publicado: Novembro 21, 2011 Publicado: Novembro 21, 2011 ainda tens outra fire eel? Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Filipe23 Publicado: Novembro 22, 2011 Autor Publicado: Novembro 22, 2011 Zaratrusca nao percebi onde queres chegar?? quanto a minha fire ell acabou por morrer so tenho uma agora.. ja troquei a filtargem e voltei a por o jebo de 1200L/H se nao nao da para a engorda...ja ta bem melhor e agora e comer...comer...comer... Citar
warman98 Publicado: Novembro 23, 2011 Publicado: Novembro 23, 2011 Zaratrusca nao percebi onde queres chegar?? quanto a minha fire ell acabou por morrer so tenho uma agora.. ja troquei a filtargem e voltei a por o jebo de 1200L/H se nao nao da para a engorda...ja ta bem melhor e agora e comer...comer...comer... Vê no teu primeiro post Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Filipe23 Publicado: Novembro 23, 2011 Autor Publicado: Novembro 23, 2011 Zaratrusca ja percebi onde querias chegar... thanks warmn98, ja etsa tudo actualizado com mais umas coisa novas..Logo ponho fotos.... cumps Citar
Filipe23 Publicado: Janeiro 5, 2012 Autor Publicado: Janeiro 5, 2012 Boas... Uma actualização com nova fauna espero que gostem.... Citar
Ricaracing Publicado: Janeiro 5, 2012 Publicado: Janeiro 5, 2012 Bela fauna. So te falta mesmo um gar. Ve la aqueles da crystal! Abraco Citar
Filipe23 Publicado: Janeiro 5, 2012 Autor Publicado: Janeiro 5, 2012 (editado) brigado amigo....pois tens de ser tu a arranjar isso....tou a espera que me digas para o ir buscar.. P.S: para quando? abraço Editado Janeiro 5, 2012 por Filipe23 Citar
Ricaracing Publicado: Janeiro 5, 2012 Publicado: Janeiro 5, 2012 Vender nao vendo porque nao tenho preco para ele eheheh Como te disse era uma troca dos teus grandotes pelos meus pequenos e o gar la no meio lol Citar
Filipe23 Publicado: Janeiro 5, 2012 Autor Publicado: Janeiro 5, 2012 preço fazes um a maneira ja sabes tens o meu numero é uma questao de falarmos.... Citar
Ricaracing Publicado: Janeiro 5, 2012 Publicado: Janeiro 5, 2012 Os gars para mim sao priceless. Se de hoje a amanha quiseres trocar apita. A cichla ja come como uma doida lol triturei pescada, camarao, mexilhao e bloodworms e fiz uns cubos congelados. parecem uns doidos a comer Citar
warman98 Publicado: Janeiro 5, 2012 Publicado: Janeiro 5, 2012 (editado) Bem afinal já tens uma arowana! Que Poly's tens? E qual o tamanho dos peixes? Faz ai uma lista com isso! Outro TSN é que não acho boa ideia. Abraço Editado Janeiro 5, 2012 por warman98 Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Filipe23 Publicado: Janeiro 5, 2012 Autor Publicado: Janeiro 5, 2012 Fauna: arowana danatoide poly senegalus cichla occelaris faca pintado rope fish fier ell entao porque? Citar
warman98 Publicado: Janeiro 5, 2012 Publicado: Janeiro 5, 2012 1 TSN, 1 Pacman e um RTC no teu fundo já é de mais mas dão se bem se qualquer problemas. A senegalus quando entrar no grande aviso já que vai ser comida. Mas pronto isto dos Monsters é importante balançar a coisa (diferentes peixes para diferentes aguas). E os tamanhos? A cichla está espectacular, a minha levou uma dentada do Gar na cauda :s hehehe acontece Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Filipe23 Publicado: Janeiro 5, 2012 Autor Publicado: Janeiro 5, 2012 vamos ver ate ela ter tamanho ainda tem de comer muito...eh..eh..eh...os tamanhos nao sei ao certo mas tudo ainda pequeno.... 10cm por ai, a cichla esta a crescer a olhos vistos, sempre esfomeada pode ja ter a pança cheia que vai la na mesma, tem vezes que ta cheia nem na boca cabe e la vai ela...ta linda mesmo. P.S: queria um GAR.... Citar
Filipe23 Publicado: Janeiro 8, 2012 Autor Publicado: Janeiro 8, 2012 (editado) e com muita pena que comunico que morreu a minha arowana...saltou do aqua e fui dar com ela em cima do vidro...que sina com as arow....p...k...p.. P.S: se alguem tiver ou souber quem tenha uma mande p.m. Editado Janeiro 8, 2012 por Filipe23 Citar
warman98 Publicado: Janeiro 9, 2012 Publicado: Janeiro 9, 2012 não tinhas tudo tapado? Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Recommended Posts