Recommended Posts

Publicado (editado)

Boas

O meu aquario de monstrinhos depois logo se vera...

Setup:

Aqua-97x37x37(comp X Alt X Larg) 130L

Filtragem- JEBO 1200L/H

Aquecimento-1 Aq de 300w

Iluminação- 2 lampadas 25w 10000K

Fundo:

10 Kg de Areão Silica

Tronco,vasos, toca. planta e pedras

Fauna:

1 Fire eel, Mastacembelus erythrotaenia

1 Pintado

1 Rope Fish

1 Gar Fish

1 Polypterus senegalus

1 Cichla ocellaris

1 Pangasius sanitwongsei

Fotos:

98232548.jpg

45900074.jpg

61299365.jpg

33348512.jpg

17068554.jpg

36804979.jpg

44289254.jpg

Editado por Filipe23
Publicado:

A pois ta a comer com força...:) infelizmente uma fier ell nao anda bem quando cheguei hije a casa tava com umas coisas estranhas na pele parecia ataques nao tava bem vamos ver...

Publicado:

Belos monstrinhos :P

eu tambem tenho alguns entre eles uma arowana 2 datnoids 2 pollypterus senegalus e 1 L191 que devera sair.. vai actualizando boa sorte e um abraço

Cumprimentos

Publicado:

Boas Felipe,

Bem o aquário é bastante simpático o tronco enraizado é lindo! É verdadeiro?

Tu é que podias ficar com o L191 do paulo era ma boa aquisição em termos de plecos, mas no grande seria comido.

Acho que a filtração é fraca, nos aquários de crescimento normalmente dá se mais comida e é vital dar boas condições aos peixes para crescerem.

Os peixes estão bastante pequeninos dá bem de comer a eles para ficarem bem gordos!

Mete fotografias da fire eel que talvez te possa ajudar.

Para já faz uma TPA sobe a temperatura e mete uma colher de sopa de sal grosso de cozinha por cada 40L de agua. Aseguir mete fotos para ver o proximo passo e ver mesmo oque é.

Cumps.

waman98

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Publicado:

Esse filtro interno que tens vai ser insuficiente, vais ter de começar a pensar em comprar um filtro externo.

São peixes que sujam muito a agua com a carga organica e tambem com a comida.

De resto o aquario esta porreiro, continua.

cumpmnts

Publicado: (editado)

Boas

Brigadam pessoal....

Nao o troco e falço mas e demais, é verdade pois podia mas tamos longe...quanto a filtragem é fraquissima eu sei eu tinha la o jebo de 1200L/H mas passeio para o aqua grande mas nao vi grande diferença talvez o volte a por la. a respeito da fire eel ja abri um topico nas "DOENÇAS E PRAGAS" com fotos passem la e vejam se podem ajudar..

Editado por Filipe23
Publicado:

Não quererás dizer 130l? mil e trezentos é muito litro eheheheheh

Cumps João Rui

Aquariofilia copo de wisky:
[url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=194123"]Zaratrusca[/url] [url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=192429"]jpmartins[/url]

Publicado:
Zaratrusca nao percebi onde queres chegar?? quanto a minha fire ell acabou por morrer so tenho uma agora..:( ja troquei a filtargem e voltei a por o jebo de 1200L/H se nao nao da para a engorda...ja ta bem melhor e agora e comer...comer...comer...:)
Publicado:

Zaratrusca nao percebi onde queres chegar?? quanto a minha fire ell acabou por morrer so tenho uma agora.. :( ja troquei a filtargem e voltei a por o jebo de 1200L/H se nao nao da para a engorda...ja ta bem melhor e agora e comer...comer...comer... :)

Vê no teu primeiro post

Cumprimentos,

• 1 mês depois...

brigado amigo....pois tens de ser tu a arranjar isso....tou a espera que me digas para o ir buscar.. :)

P.S: para quando?

abraço

Editado por Filipe23
Publicado:

Vender nao vendo porque nao tenho preco para ele eheheh

Como te disse era uma troca dos teus grandotes pelos meus pequenos e o gar la no meio lol

Publicado:

Os gars para mim sao priceless.

Se de hoje a amanha quiseres trocar apita.

A cichla ja come como uma doida lol triturei pescada, camarao, mexilhao e bloodworms e fiz uns cubos congelados. parecem uns doidos a comer

Bem afinal já tens uma arowana! Que Poly's tens? E qual o tamanho dos peixes? Faz ai uma lista com isso!

Outro TSN é que não acho boa ideia.

Abraço

Editado por warman98

Cumprimentos,

Publicado:

Fauna:

arowana

danatoide

poly senegalus

cichla occelaris

faca

pintado

rope fish

fier ell

entao porque?

Publicado:

1 TSN, 1 Pacman e um RTC no teu fundo já é de mais mas dão se bem se qualquer problemas. A senegalus quando entrar no grande aviso já que vai ser comida. Mas pronto isto dos Monsters é importante balançar a coisa (diferentes peixes para diferentes aguas). E os tamanhos? :) A cichla está espectacular, a minha levou uma dentada do Gar na cauda :s hehehe acontece ;)

Cumprimentos,

Publicado:

vamos ver ate ela ter tamanho ainda tem de comer muito...eh..eh..eh...os tamanhos nao sei ao certo mas tudo ainda pequeno.... 10cm por ai, a cichla esta a crescer a olhos vistos, sempre esfomeada pode ja ter a pança cheia que vai la na mesma, tem vezes que ta cheia nem na boca cabe e la vai ela...ta linda mesmo.

P.S: queria um GAR....:(

e com muita pena que comunico que morreu a minha arowana...saltou do aqua e fui dar com ela em cima do vidro...que sina com as arow....p...k...p..

P.S: se alguem tiver ou souber quem tenha uma mande p.m.

Editado por Filipe23
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!