Morreu 1 Ottocynclus. De que morreu?


joaoairosa

Recommended Posts

Hoje morreu-me um otocynclus, nele encontrei uma manhca vermelha em cima na dorsal e estava um bocado palido.

 

De que terá morrido? É contagiosa para o outro otocynclus? E para os neons tambem?

Visite meu Blog sobre AQUARIOFILIA

 

Visita e vê tudo o que aprendi neste mundo maravilhoso.

 

;p Sempre numa Chillin

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava pálido pq estava morto, a ferida pode ter sido uma mordida de outro peixe após o falecimento do mesmo.

 

Os peixes tb morrem como as pessoas, acontece às vezes sem explicações

Cumprimentos João Pedro Rodrigues :)

60L Tanganyika e 540 Aqua Project assinaturaaw.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava pálido pq estava morto, a ferida pode ter sido uma mordida de outro peixe após o falecimento do mesmo.

 

Os peixes tb morrem como as pessoas, acontece às vezes sem explicações

 

Foi pena :( , agora fiquei com o mais velhinho que já tem, á vontade, 10 cm, parece-me um bocado preguiçoso, mas á noite vejo sempre é procura da comida.

 

Aproveito para preguntar: tenho algumas algas filamentosas, será que um SAE dava para as comer. O aquario tem 25 litros.

Visite meu Blog sobre AQUARIOFILIA

 

Visita e vê tudo o que aprendi neste mundo maravilhoso.

 

;p Sempre numa Chillin

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ja reparaste que mesmo não colocando o setup do aquario tens peixes a mais?

 

Neons

2 otos Um dele com 10 cm

e provavelmente mais alguns.

 

Tens peixes a mais, e a qualidade da agua poderá não ser a melhor, a filtragem desse aquário derivado ao pequeno espaço tem que ser muito boa e a dificuldade em estabilizar é muito grande.

 

Não quer dizer que tenha sido este o motivo da morte do peixe, mas a primeira preocupação é verificares o que te disse.

 

E colocares o setup do aquário, pois pode ser um problema na agua do aquário, e o peixe estar um pouco debilitado, se for isso esse foi o primeiro a morrer, mas pode acontecer mais mortes a seguir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais