Hugo Monteiro Publicado Outubro 2, 2011 Publicado Outubro 2, 2011 Boas pessoal gostaria de saber se posso utilizar um tronco de sobreiro no aquário? Citar Cumprimentos, Hugo Monteiro
xandre Publicado: Outubro 2, 2011 Publicado: Outubro 2, 2011 boas a maioria dos troncos desde secos e tratados dá mas esse tem cortiça nao tem? Citar
drax111 Publicado: Outubro 2, 2011 Publicado: Outubro 2, 2011 Sim os sobreiros têm cortiça se se forem apanhados do chão já secos e fácil de retira la Eu recentemente apanhei um só para ver, mas como não tinha nenhum sitio para o colocar e ferver desisti da ideia Citar
Hugo Monteiro Publicado: Outubro 2, 2011 Autor Publicado: Outubro 2, 2011 Aquilo são dois rancos de sobreiro ainda não tinham a cortiça ganha. Eles já estão mortos por isso afundam sem qualquer tratamneto e estão limpos Citar Cumprimentos, Hugo Monteiro
xandre Publicado: Outubro 2, 2011 Publicado: Outubro 2, 2011 boas tenho duvidas sobre se nao ira ganhar fungos no tronco, mete no aqua e vai observando o desenvolver do troco, se ganha fungo, se da cor a agua Citar
Recommended Posts