CMS506 Publicado Setembro 26, 2011 Publicado Setembro 26, 2011 eu comprei hoje um aquario de 50cm, ja tenho luz, filtro e o aparelho para aqucer a agua. eu queria fazer um aquario de agua doce "quente" que nao fosse muito sensivel. O que devo comprar asseguir, e que peixes devo comprar? obrigado Citar
dariomgsilva Publicado: Setembro 26, 2011 Publicado: Setembro 26, 2011 primeiro acho que deves ler mais um bocado para perceberes o que é preciso mais .... não tenhas pressa Citar Meu Primeiro Aquário "QUIET EVENING", História do meu primeiro Aquário.
xandre Publicado: Setembro 26, 2011 Publicado: Setembro 26, 2011 eu comprei hoje um aquario de 50cm, ja tenho luz, filtro e o aparelho para aqucer a agua. eu queria fazer um aquario de agua doce "quente" que nao fosse muito sensivel. O que devo comprar asseguir, e que peixes devo comprar? obrigado boas bem-vindo segue o conselho dito em cima, vai ao topico OS PRIMEIROS PASSOS NA AQUARIOFOLIA DE AGUA DOCE e começa a ler, e o (o aparelho para aquecer a agua) chama-se termostato, boas leituras quando tiveres duvidas cria um topico Citar
Recommended Posts