Nuno_Alves Publicado Setembro 12, 2011 Publicado Setembro 12, 2011 Boas. Este sábado arranco para uma semanita de férias no Algarve. alguém tem algum sítio a sugerir que valha a pena a visita, loja de aquariofilia, etc.? Eu vou estar pela zona da praia da Rocha. Já agora alguém conhece algum sítio para ir molhar as barbatanas? Eu só conheço a praia da Marinha e a praia dªAna. Cumps
local Publicado: Setembro 13, 2011 Publicado: Setembro 13, 2011 Aquapicanço, mas é em Faro, Barbatanas e Cãopanhia em Lagoa, há uma loja no Aqua. Para molhas as barbatanas é para fazer pesca submarina ou só dar uns mergulhos? Para pesca tens a Praia do Carvalho, a Ponta de Sagres (requer alguma experiência), Praia de Albandeira... Boas férias.
Nuno_Alves Publicado: Setembro 13, 2011 Autor Publicado: Setembro 13, 2011 Boas. Obrigado pelas sugestões. Para molhar a barbatana é mesmo só fazer snorkeling, sem fato de mergulho nem nada. Só espero que a água tenha temperatura para isso
local Publicado: Setembro 14, 2011 Publicado: Setembro 14, 2011 Para fazer mergulho apenas acho que as zonas rochosas são as melhores, a zona entre a Sra da Rocha e Lagos. Tendo água mais fria a zona de Sagres é de eleição. Bons mergulhos.
Recommended Posts