jtsoares1 Publicado Setembro 12, 2011 Publicado Setembro 12, 2011 Bom dia, Preciso de aduirir um kit de testes. Neste sentido dirigi-me a uma loja, mas fiquei muito surpreso com a quantidade de marcas diferentes e tipos de teste do mais variado preço. Queria adquirir algo de simples leitura e se possível os 5 em 1. Li um interessante da JBL, 5 em 1 com 50 tiras de teste, mas fiquei na dúvida se seria aconselhavél e de facil leitura dos resultados, ou se seria preferivel os kit de testes mais caros e complexos (frasquinhos e afins). Desculpem a noobice, e um obrigado pela compreensão. Cumprimentos, jtsoares1 Citar
CaptainStuck Publicado: Setembro 12, 2011 Publicado: Setembro 12, 2011 Boas, Acho que fazes em adquirir os testes, dá sempre jeito para saber como anda a água do nosso aquário... Quanto aos testes de tiras, nunca têm tanta precisão como os de gotas, mas dá para ter uma ideia relativamente certa de como está a água. Abraço Citar Os meus aquáriosInto The Wild...CocoBlackWoodAqua de Guppys
jpospr Publicado: Setembro 12, 2011 Publicado: Setembro 12, 2011 Eu não gosto dos testes de tiras, utilizo sempre os das gotas, JBL é uma boa marca no que diz respeito a esse tipo de testes Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
Recommended Posts