Samuwell Publicado Setembro 12, 2011 Publicado Setembro 12, 2011 (editado) ae pessoal...com mta ajuda do pessoal e da informação aqui do forum montei meu 1º aquário. Primeiro fiz meio sem saber o que estava fazendo, nao planejei a paisagem, fui acrescentando e ficou assim: http://imageshack.us/photo/my-images/600/16082011u.jpg/ Deposi de um mês assim, eu, ja com mais experiencia com aquarios resolvi "resetar" o aquario. Desmontei ele todo e montei ele todo de novo, dessa vez com tudo planejado, e o resultado foi esse: http://imageshack.us/photo/my-images/696/11091.jpg/ Pra mim ficou muuuuuito melhor hehehe, sei que nao está perfeito, mas para um primeiro aquario, estou bastante contente com o resultado. Só lembrando que esse nao é o reusltado finalq ue eu espero. As plantas ainda tem que crescer para ficar melhor. O que eu quero é esperar para o "capim" que está com vários ramos se espalhar por todo o chão do aquario. Também quero q as plantas que estão atras da pedra da esqeurda cresçam e fiqem mais altas que a pedra heehhee Desse novo jeito sobrou muito mais espaço para os peixes nadarem hehehe to só em dúvida com algumas coisas: 1) o fundo do auário, coloquei umas cartolinas pretas, mais para teste e evr como fica. O que vocês reocmendam? Pelo que vi, as cores mais reocmendadas são preto e azul. Qual vocês reocmendam? 2) Estou com medo de as pedras alcalinizarem a agua muito. Meus peixes estao acosntumados com ph 6,6. Espero que com o tronco e mais a tendencia da agua de semrpe baixar o ph, ele nao se altera muito. Espero receber críticas, sugestões e se possível elogios também hehehehe OBS: O aquario é de 72 litros, amonia 0, ph 6,6, temperatura 26º. grato!! Abraços, samuel Editado Setembro 12, 2011 por Samuwell Citar
Samuwell Publicado: Setembro 14, 2011 Autor Publicado: Setembro 14, 2011 ninguém??? digam ae, quero sugestões, dicas, críticas... o que vier eu aceito hehe desde que seja construtivo, é óbvio... abraços! Citar
Recommended Posts