Recommended Posts

Publicado (editado)

ae pessoal...com mta ajuda do pessoal e da informação aqui do forum montei meu 1º aquário.

Primeiro fiz meio sem saber o que estava fazendo, nao planejei a paisagem, fui acrescentando e ficou assim:

http://imageshack.us/photo/my-images/600/16082011u.jpg/

Deposi de um mês assim, eu, ja com mais experiencia com aquarios resolvi "resetar" o aquario. Desmontei ele todo e montei ele todo de novo, dessa vez com tudo planejado, e o resultado foi esse:

http://imageshack.us/photo/my-images/696/11091.jpg/

Pra mim ficou muuuuuito melhor hehehe, sei que nao está perfeito, mas para um primeiro aquario, estou bastante contente com o resultado.

Só lembrando que esse nao é o reusltado finalq ue eu espero. As plantas ainda tem que crescer para ficar melhor.

O que eu quero é esperar para o "capim" que está com vários ramos se espalhar por todo o chão do aquario.

Também quero q as plantas que estão atras da pedra da esqeurda cresçam e fiqem mais altas que a pedra heehhee

Desse novo jeito sobrou muito mais espaço para os peixes nadarem hehehe to só em dúvida com algumas coisas:

1) o fundo do auário, coloquei umas cartolinas pretas, mais para teste e evr como fica. O que vocês reocmendam? Pelo que vi, as cores mais reocmendadas são preto e azul. Qual vocês reocmendam?

2) Estou com medo de as pedras alcalinizarem a agua muito. Meus peixes estao acosntumados com ph 6,6. Espero que com o tronco e mais a tendencia da agua de semrpe baixar o ph, ele nao se altera muito.

Espero receber críticas, sugestões e se possível elogios também hehehehe

OBS: O aquario é de 72 litros, amonia 0, ph 6,6, temperatura 26º.

grato!!

Abraços,

samuel

Editado por Samuwell
Publicado:

ninguém???

digam ae, quero sugestões, dicas, críticas... o que vier eu aceito hehe desde que seja construtivo, é óbvio...

abraços!

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!