xandre Publicado: Setembro 12, 2011 Publicado: Setembro 12, 2011 Esqueci-me cuidado ao decidires avançar com uma medicaçao, tens de avaliar bem se é de facto a doença que pensas o peixe ter, existe muita medicaçao eficaz mas só funciona se o diagnostico for correcto, tens aqui um site a visitar, http://forumdiscus.com/index.php/topic,3095.0.html, nao sei se é permetido fazer isto mas se é para ajudar penso nao estar a fazer mal
Adao Costa Publicado: Setembro 12, 2011 Autor Publicado: Setembro 12, 2011 Boas cuidado com o filtro que te vao dar!!!!!! faz uma boa limpeza, por ceramicas, esponjas, la vidro, se for o caso, tudo novo. nao queira apanhar uma praga no aqua, quanto ao discu, aonde o compras-te? pergunto porque á muita malta a vender discus ai no continente a 10 euros, juvenis. Quando reeber o filtro vou trocar toda a matéria filtrante e trocar as mangueiras da água. Com uma boa lavagem já deve ser sufeciente . O discu comprei numa loja de animais onde já tenho omprado alguns peixes. ( infelismente este custou 40 euritos) Adão Costa
Adao Costa Publicado: Setembro 12, 2011 Autor Publicado: Setembro 12, 2011 Esqueci-me cuidado ao decidires avançar com uma medicaçao, tens de avaliar bem se é de facto a doença que pensas o peixe ter, existe muita medicaçao eficaz mas só funciona se o diagnostico for correcto, tens aqui um site a visitar, http://forumdiscus.com/index.php/topic,3095.0.html, nao sei se é permetido fazer isto mas se é para ajudar penso nao estar a fazer mal Obrigado pela ajuda. Vou dar uma vista de olhos nos tópicos Adão Costa
xandre Publicado: Setembro 12, 2011 Publicado: Setembro 12, 2011 boas foi carote. mas existe muita malta a vender barato, se os conheçeres nunca mais compras nada na loja
Adao Costa Publicado: Setembro 12, 2011 Autor Publicado: Setembro 12, 2011 boas foi carote. mas existe muita malta a vender barato, se os conheçeres nunca mais compras nada na loja Não foi barato mas tambem já era grandito e o mais bonito de todos o que estava na loja e foi o primeiro disco que comprei. Estava cá em casa á 3 meses. A este preço as baixas ficam caras na carteira e não quero ter um aquario com peixes doentes. Vou tentar conhecer algum criador nas redondesas pois os preços ficam mais em conta. Adão Costa
xandre Publicado: Setembro 13, 2011 Publicado: Setembro 13, 2011 Boas vai a forum discus ela la tem os criadores de discus, podes ate conheçer muita malta ai do norte seguidores do hoby
Adao Costa Publicado: Setembro 13, 2011 Autor Publicado: Setembro 13, 2011 (editado) Boas vai a forum discus ela la tem os criadores de discus, podes ate conheçer muita malta ai do norte seguidores do hoby Boas. Já fui ao forum que me indicas-te e há um criador a pucos kilometros de mim. Vou marcar uma visita para ver os peixes dele ( pelas fotos já vi uns espetaculares) Obrigado pela dica. Vamos aprendendo com os erros. Editado Setembro 13, 2011 por Adao Costa Adão Costa
xandre Publicado: Setembro 17, 2011 Publicado: Setembro 17, 2011 boas estou para ajudar quem precisar naquilo em que o saiba ajudar. decerto nao vais mais querer ir a uma loja comprar discus, e ele te vai dar a conheçer muita coisas sobre doenças e alimentaçao do mundo dos discus.
Recommended Posts