Recommended Posts

Publicado:

Esqueci-me

cuidado ao decidires avançar com uma medicaçao, tens de avaliar bem se é de facto a doença que pensas o peixe ter, existe muita medicaçao eficaz

mas só funciona se o diagnostico for correcto,

tens aqui um site a visitar, http://forumdiscus.com/index.php/topic,3095.0.html, nao sei se é permetido fazer isto mas se é para ajudar penso nao estar a fazer mal :character0050:

Publicado:

Boas

cuidado com o filtro que te vao dar!!!!!!

faz uma boa limpeza, por ceramicas, esponjas, la vidro, se for o caso, tudo novo.

nao queira apanhar uma praga no aqua, quanto ao discu, aonde o compras-te?

pergunto porque á muita malta a vender discus ai no continente a 10 euros, juvenis.

Quando reeber o filtro vou trocar toda a matéria filtrante e trocar as mangueiras da água. Com uma boa lavagem já deve ser sufeciente .

O discu comprei numa loja de animais onde já tenho omprado alguns peixes. ( infelismente este custou 40 euritos)

Adão Costa

Publicado:

Esqueci-me

cuidado ao decidires avançar com uma medicaçao, tens de avaliar bem se é de facto a doença que pensas o peixe ter, existe muita medicaçao eficaz

mas só funciona se o diagnostico for correcto,

tens aqui um site a visitar, http://forumdiscus.com/index.php/topic,3095.0.html, nao sei se é permetido fazer isto mas se é para ajudar penso nao estar a fazer mal :character0050:

Obrigado pela ajuda.

Vou dar uma vista de olhos nos tópicos

Adão Costa

Publicado:

boas

foi carote.

mas existe muita malta a vender barato, se os conheçeres nunca mais compras nada na loja

Publicado:

boas

foi carote.

mas existe muita malta a vender barato, se os conheçeres nunca mais compras nada na loja

Não foi barato mas tambem já era grandito e o mais bonito de todos o que estava na loja e foi o primeiro disco que comprei. Estava cá em casa á 3 meses.

A este preço as baixas ficam caras na carteira e não quero ter um aquario com peixes doentes.

Vou tentar conhecer algum criador nas redondesas pois os preços ficam mais em conta.

Adão Costa

Publicado:

Boas

vai a forum discus ela la tem os criadores de discus, podes ate conheçer muita malta ai do norte seguidores do hoby

Publicado: (editado)

Boas

vai a forum discus ela la tem os criadores de discus, podes ate conheçer muita malta ai do norte seguidores do hoby

Boas.

Já fui ao forum que me indicas-te e há um criador a pucos kilometros de mim. Vou marcar uma visita para ver os peixes dele ( pelas fotos já vi uns espetaculares)

Obrigado pela dica. Vamos aprendendo com os erros.

Editado por Adao Costa

Adão Costa

Publicado:

boas

estou para ajudar quem precisar naquilo em que o saiba ajudar.

decerto nao vais mais querer ir a uma loja comprar discus, e ele te vai dar a conheçer muita coisas sobre doenças e alimentaçao

do mundo dos discus.