scientificus Publicado Setembro 11, 2011 Publicado Setembro 11, 2011 Viva pessoal, Iniciei-me à pouco tempo nesta aventura fascinante da aquariofilia e já me começaram a surgir alguns contratempos. Tenho um aquário de 20L que enchi com +/- 18L de água de torneira, à qual adicionei 40 gotas de stress coat para eliminar a cloramina, o filtro é um do supermercado (matéria filtrante: 1º-Esponja, 2º- lã de vidro e 3º - pedaços de porcelana), para decoração por enquanto utilizei areão e duas planta falsas, o aquário ainda vem equipado com uma lâmpada (luz arroxeada)de 15W, que por enquanto permanece desligada . O meu problema é que desde que iniciei o ciclo de azoto, acerca de 3 dias, a água tem vindo a ficar cada vez mais turva, a minha pergunta é se será isto normal ou tenho que começar tudo de novo? Cumprimentos Citar
hugo madalena Publicado: Setembro 11, 2011 Publicado: Setembro 11, 2011 E normal não te preocupas. Citar
scientificus Publicado: Setembro 11, 2011 Autor Publicado: Setembro 11, 2011 como o aquário não tem peixes achei que não valia a pena ter a luz ligada :s Citar
Recommended Posts