JoséFigueira Publicado Setembro 1, 2011 Publicado Setembro 1, 2011 (editado) Olá a todos, Como referi no meu tópico de hoje decidi envergar pela água quente, como estou numa fase de pesquisa/aprendizagem gostaria que me informassem se o filtro que usava em água fria uma coisa barata, se é suficiente ou é mesmo necessário adquirir um melhor. Para um aquário de 40L É um filtro interior cruiser ( Resun ) Potência: 6 W Voltagem: 220v Frequência: 50/60 HZ Altura máxima: 0.7 m Causal máx: 260 L/h Com Foamex e Carvão Activado Acho que em termos de informação é o essencial. Gostaria que me dessem a vossa opinião obrigado. Cumps, José Figueira Editado Setembro 2, 2011 por JoséFigueira Citar
Elffuhs Publicado: Setembro 18, 2011 Publicado: Setembro 18, 2011 Eu tenho quase a certeza que sim. Só uma coisa, tira o carvao activado, que não serve de grande coisa, so mesmo para te tirar dinheiro da carteira. Se realmente quiseres é algo que podes por, mas em aquarios plantados, o carvao nao e muito bom para as plantas, retirandolhes os nutrientes da agua Citar
xandre Publicado: Setembro 19, 2011 Publicado: Setembro 19, 2011 Eu tenho quase a certeza que sim. Só uma coisa, tira o carvao activado, que não serve de grande coisa, so mesmo para te tirar dinheiro da carteira. Se realmente quiseres é algo que podes por, mas em aquarios plantados, o carvao nao e muito bom para as plantas, retirandolhes os nutrientes da agua o carvao só par tirar dinheiro da carteira???????????????????????? aconselho a ler mais sobre o carvao e o que se faz com ele! Citar
xandre Publicado: Setembro 19, 2011 Publicado: Setembro 19, 2011 Eu tenho quase a certeza que sim. Só uma coisa, tira o carvao activado, que não serve de grande coisa, so mesmo para te tirar dinheiro da carteira. Se realmente quiseres é algo que podes por, mas em aquarios plantados, o carvao nao e muito bom para as plantas, retirandolhes os nutrientes da agua o carvao só par tirar dinheiro da carteira???????????????????????? aconselho a ler mais sobre o carvao e o que se faz com ele! Citar
jpospr Publicado: Setembro 29, 2011 Publicado: Setembro 29, 2011 Carvão activo serve substancialmente para retirar medicação administrada e pouco mais que isso. Tem a sua função Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
Recommended Posts