r00m221 Publicado Agosto 19, 2011 Publicado Agosto 19, 2011 ola o meu nome e ricardo e disse na descriçao nunca escrevi num forum antes. se nao era aqui que o tinha de fazer desculpem se vou falar de algo que esta escrito algures nesta confusao de topicos ajudem me que eu nao encontro contudo venho aqui porque preciso da vossa ajuda. a coisa de cinco anos montei o meu primeiro aquario pequenino maneirinho mas nao chegou passado dois meses ja tinha comprado um filtro externo um aquario maior plantas peixes fundo de areia etc ... contudo com estas mudanças cheguei a conclusao que ainda me faltava mais... entretanto juntei me e nunca tive a oportunidade de levar o meu hobby comigo hoje estou na minha casa e posso voltar ao meu aquario estive a olhar para ele a imaginar o que poderia sair dali e o que eu precisava para o por a trabalhar outra vez comprei um sistema de c02 um filtro maior e finalmente ao fim de 2 anos estou pronto para começar a montar o meu aquario. agora tenho algumas duvida em relaçao ao que fazer tenho troncos cheios de algas secas e toda a decoraçao esta no mesmo estado como e que eu limpo o aquario depois de 3 anos sem trabalhar sobretudo os troncos ajudem me lool obrigado Citar
Tkdragon Publicado: Agosto 19, 2011 Publicado: Agosto 19, 2011 (editado) Benvindo novamente a este hobby Ricardo, visto já teres tido esta experência da aquarofilia certamente te será mais fácil esta nova iniciação.Estaremos aqui para te ajudar nos passos que queiras dar. Mas para já visto que vais ter de recuperar material antigo e visto não saber o estado geral desse material lavando tudo com água corrente e uma esfrefadela com uma esponja áspera consegues remover essas algas secas mas não utilizes produtos quimicos na limpeza dessa decoração como também na limpeza do aquário. Abraço Editado Agosto 19, 2011 por Tkdragon Citar
Recommended Posts