Oque vocês acham?


Hito

Recommended Posts

Não sei se vocês vão perceber, mais no vidro está criando tipo um limo branco por dentro.. É normal?

Me deem opinião de como está meu aquário.. Grato desde-já!

Segue as imagens...

PQAAAHTFJQywl_iRHLwc85gzlmJSokB6HoqJW-tDE7NHlm5mZjCBDkyv4xsvb12m5DoE2VnOfJb5XPb0WEZS0CZpxy0Am1T1UM3ZyUuHAusJwmkCDR4ZyDDoUMin.jpg

 

PQAAAAVrLrxLFMwi0W1FnpgPzhr52OWi_5T08S5_ci-5xOZSy6lAfq0zgByu0tEnFX4n4zOS6GiGrombfmpXLnXnDXgAm1T1UPte1-ISgUpPMF3EXYWQizixO8xn.jpg

 

PQAAAPMBBqVYjlqDV97YGy03E6vX1Csp1-ylJjGnY0P-J4L9PKHI3Dt5SpyuFHSZiPUUzUT4l9JOhp2Hk9QWwb2WpFYAm1T1UPXgNC1c5ERXenBHKcjKjt4uScK5.jpg

 

PQAAAFE_yBpIAayQqte57hgaC74kaj2-QC9jFbVnrInpZTU6Co2zwobXKg48SsnR-hX7FckBhAOmECq6O9wvq424dkYAm1T1UPV13UyU1V9tLgAGk9vhjFc7gUN5.jpg

 

PQAAAIbky7pzVYZJf-_TmGS1W9DYTlT5NCSsBZvXWYjOCkrKlfH1CR1kFL9waKvrnMeX6ANXiN6rWt763-5-PVgTUxIAm1T1UOEN-a4GL4_DhmvQe1DsLzTuC2gy.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É impressão minha ou não tens filtro?

Essas algas podem ser excesso de luz, nível elevado de nitratos e ou fosfatos, filtragem deficiente.

Limpa e faz tpa.

Editado por alcaide

ALCAIDE

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode ser a luz, eu tinha uma de 5W ligava ela pela manhã(8:00 hras desligava 22:00 23:00 depende o dia)

Agora depois que coloquei as plantas, troquei por uma de 15W e vou começar a ligar ela ao(12:00 e desligala 22:00 23:00 hras)fiz o correto?

Como faço essa limpeza? Filtro.. Tenho uma bomba submersa Sarlo Better S300 com umas redinhas de plastico em baixo das pedras.. Sei que não é muito eficaz mais futuramente quero colocar um aquario de 300 litros em cima desse móvel, dai sim quero fazer uma coisa caprixada! hehehe

 

''Olhe a Bomba Submersa aqui ''

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.