loja


Recommended Posts

nao sei se é bem aqui que devia de fazer a minha pergunta mas existia uma loja em torres novas a inaqua k no prencipio do ano mudou de sitio e recentemente fui ao novo sitio e enconytrava se fechada ja me falaram que voltou a mudar de sitio nao sei bem alguem sabe alguma coisa sobre isso?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

nao sei se é bem aqui que devia de fazer a minha pergunta mas existia uma loja em torres novas a inaqua k no prencipio do ano mudou de sitio e recentemente fui ao novo sitio e enconytrava se fechada ja me falaram que voltou a mudar de sitio nao sei bem alguem sabe alguma coisa sobre isso?

 

 

Na verdade havia, mas só esteve aberta 3 ou 4 meses no novo local. Quem passa por lá, vê tudo montado e alguns peixes nos aquários, mas desde meados de Maio que está fechada e não houve qualquer preocupação do proprietário em dar uma satisfação aos seus clientes.

 

Mesmo que volte a abrir, não me parece que vá ter muito sucesso pela maneira como tratou dos seus clientes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

pois ainda hoje la passei e nem um papel escrito na porta tem ...

 

Tem um papel na porta a informar que o fornecimento de água vai ser cortado e pelo que consigo ver de fora, estão a retirar tudo pois está tudo desmontado.

 

Bem assim não se cativam clientes nem se cria um bom nome.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais