cripton26 Publicado Junho 28, 2011 Publicado Junho 28, 2011 (editado) Bem aqui vai as fotos do meu aquário...Acho que nunca coloquei fotos finais do meu aquário...Espero que gostem Cumprimentos! Editado Junho 28, 2011 por cripton26 Citar
CarlosAndréPinto Publicado: Junho 28, 2011 Publicado: Junho 28, 2011 Está bem giro, só acho o cascalho branco a destoar um bocadito, mas também "não é por aí que o gato vai às filhozes". Citar
cripton26 Publicado: Junho 28, 2011 Autor Publicado: Junho 28, 2011 O cascalho branco tem uma razão simples...eu primeiramente tinha o cascalho branco a fazer um caminho...so que passado um tempo irritei-me porque o branco ja estava castanho e misturei...nao gostei também mas agora nao consigo retirar esse cascalho...e tenho que me conformar Citar
cripton26 Publicado: Junho 28, 2011 Autor Publicado: Junho 28, 2011 O cascalho branco tem uma razão simples...eu primeiramente tinha o cascalho branco a fazer um caminho...so que passado um tempo irritei-me porque o branco ja estava castanho e misturei...nao gostei também mas agora nao consigo retirar esse cascalho...e tenho que me conformar Citar
CarlosAndréPinto Publicado: Junho 28, 2011 Publicado: Junho 28, 2011 Está melhor que o meu de certeza. Citar
alcaide Publicado: Junho 28, 2011 Publicado: Junho 28, 2011 (...)nao gostei também mas agora nao consigo retirar esse cascalho...e tenho que me conformar(...) Pode sempre colocar mais castanho por cima. Acho que o aqua está com condições para andar Eu metia um fundo escuro. As valisnérias à frente depressa vão "encher" a parte da frente toda. Cumprimentos Citar ALCAIDE
cripton26 Publicado: Junho 28, 2011 Autor Publicado: Junho 28, 2011 Obrigado pelas dicas...tenho de ver o que posso fazer Citar
Recommended Posts