PauloFerreira_5523 Publicado Junho 15, 2011 Publicado Junho 15, 2011 Boas, sou principiante nestes lados da aquariofilia ... tenho um aquario com 60L os peixeis que la tenho sao: 3 guppys 4 mollys 2 limpa-vidros 1 tubarao martelo cerca de 6cm 4 zebras a minha duvida é se posso adquirir um betta macho ou se vai haver algum problema com a incompatibilidade de espécies. já ouvi falar que os bettas nao se dao mt bem com os guppys por causa da cauda dos mesmos, mas conheço um amigo meu que tem eles juntos e até agora tudo pacifico. Citar
Sabuguense Publicado: Junho 15, 2011 Publicado: Junho 15, 2011 Boas, a compatibilidade do betta vai depender da personalidade do especime em especifico, mas é grande a probabilidade de embirrar com as caudas dos guppys macho, mas também pode nuca chegar a haver problema algum,eu tenho um betta num comunitario sem problemas de maior, é uma questão de esperimentar e estar atento se houver problemas retira-se o betta para uma betteira ou aqua menor, agora uma grande incompatibilidade é mesmo esse tubarão martelo que se entretanto não morrer por falta de espaço quandol tiver 20 ou 30cm vai ser completamente incompativel com um aqua de 60L, cumprimentos Citar
PauloFerreira_5523 Publicado: Junho 15, 2011 Autor Publicado: Junho 15, 2011 Obrigado pela resposta, o tubarao nao vai ser problema pois quando atingir esse tamanho ou dou a alguem que o possa ter ou arranjo melhores condiçoes para ele cumpz Citar
Rodrigo1820 Publicado: Junho 15, 2011 Publicado: Junho 15, 2011 Bem Vindo. Sim como disse o nosso amigo Sabuguense podes ter o betta nesse aqua. Se ele começar a embirrar com os guppys retira-o e ponho numa beteira ou num aqua so para ele. Cumprimentos. Citar Mais que um hobby, uma vida <3
Rodrigo1820 Publicado: Junho 15, 2011 Publicado: Junho 15, 2011 Bem Vindo. Sim como disse o nosso amigo Sabuguense podes ter o betta nesse aqua. Se ele começar a embirrar com os guppys retira-o e ponho numa beteira ou num aqua so para ele. Cumprimentos. Citar Mais que um hobby, uma vida <3
Recommended Posts