SOS Ajuda


psi20

Recommended Posts

Ora viva amigos depois de algum tempo a usar o seachem flourish excel o meu aqua passou disto

pict0055tt.jpg

 

para isto

 

pict0007tea.jpg

 

agora preciso de ajuda paisagística|!!!!

 

que dicas me dão para poder reestruturar o meu aqua?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está engraçado sim sr. Boa evolução a nível de plantas. Essas criptocorynes têm muito bom aspecto. O que eu faria era tentar agrupar as plantas da mesma espécie e arranjar um tronco ou umas pedras maiores e fazias um arranjinho aí.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora viva amigos depois de algum tempo a usar o seachem flourish excel o meu aqua passou disto

pict0055tt.jpg

 

para isto

 

pict0007tea.jpg

 

agora preciso de ajuda paisagística|!!!!

 

que dicas me dão para poder reestruturar o meu aqua?

 

Boas

Como diz o Nuno e bem agrupa as plantas por especie e passa todas as plantas altas para a parte traseira dexando as criptos á frente dessas, podias arranjar uns troncos ou pedras para fazer a transiçao das plantas traseira para as criptos e deixa espaço sem plantas á frente destas.

Agora é uma questao de estudares aquilo que melhor fica aos teus olhos mas seguindo esta ideia que a meu ver é a mais correcta.

Mas claro o importante é que quando olhas para o teu aquario gostes do que ves.

Tenta seguir estas dicas e depois diz o que axas :)

 

Cumprimentos

Paulo Silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.