TeclasOC Publicado Maio 21, 2011 Publicado Maio 21, 2011 Boa tarde, Comprei uma molly balão que passado após alguns dias pariu alguns alevins. Não sei quantos foram pois fui apanhado de surpresa quando cheguei a casa. Provavelmente alguns foram comidos e havia alguns mortos. Sobreviveram 3 alevins. O problema é que a molly após este parto ficou muito parada sempre bem escondida num canto do aquário. Noto que ela quando está neste canto mostra dificuldade a respirar mas não é acelerada e tem as todas as barbatanas fechadas. Ás vezes ela vai ter com os outros peixes e nesta situação ela parece normal, apenas muito tímida. Em relação à alimentação, ela come pouco. Só consigo dar de comer quando ela está com os outros, mas mesmo assim tenho que dar comida perto dela. Come alguns flocos, principalmente pequenos, os flocos de tamanho médio cospe. Não sei o que fazer ela já está assim a uma semana. tenho a amónia e os nitritos a 0. Os nitratos estão a 10. o pH está a 7.3. Temp a 26º Alguma dica? Cumprimentos. Projectos Actuais: Sunrise Mountain (360L) Projectos Descontinuados: The Dream of a Lifetime (360L)
Recommended Posts