Ajuda com substracto nano 5l


xXSantyXx

Recommended Posts

Boa noite :D

 

Tenho uma caixa Vodafone (5L) com um betta e tenho lá actualmente um areão fino preto, umas cabombas e um tronco com musgo de java e um feto de java.

Eu queria mudar o visual metendo algumas plantas novas, por exemplo lemna sp, e talvez umas que necessitem se substracto fértil, mas para isso tenho que ter o substracto fértil e tudo o que tenho agora é o areão preto, gostava que me dissessem o que seria mais correcto meter e se há algum que posso meter depois o tal areão por cima, para não ficar a ver-se o substracto fértil pois gosto mais deste preto :D, queria um que fosse barato e no á venda por volta de 5L pois assim sobrava para outro aqua que tenho cá em casa.

 

Uma foto do dito cubo, não muito actualizada pois o musgo e a cabomba cresceram bem :D

hpim2463f.jpg

 

 

Cumprs!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

O substrato da JBL é +/- e não é caro e é fácil de encontrar, boa sorte para as mudanças.

Cumps.

Gonçalo Pereira

 

 

G.A.P - GRUPO DE AQUARIOFILIA DO PORTO

mind-the-gap2.jpg

»»»para aderires envia-me uma MP«««

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas o akadama por exemplo não é propriamente um substrato mas tem alguns nutrientes e se não quiseres o areão preto e bom porque dá para estar em contacto com a coluna de água, se quiseres manter o areão preto não sei bem mas o que o meu primo disse já usei e tive bons resultados as plantas agarraram-se bem, boa sorte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.