CaptainStuck Publicado Abril 21, 2011 Publicado Abril 21, 2011 (editado) Boas, tenho um filtro uv da jebo de 18w q deixou de funcionar, e penso que seja do balastro que avariou, aquilo vem dentro de uma caxinha de plástico, tipo as dos transformadores... Qual o balastro que me aconselham? Eu vi um electrónico de 18 watts na loja aquaden? Será uma boa opção? Abraços Editado Abril 22, 2011 por CaptainStuck Citar Os meus aquáriosInto The Wild...CocoBlackWoodAqua de Guppys
CaptainStuck Publicado: Abril 21, 2011 Autor Publicado: Abril 21, 2011 Enganei me na secção, peco alguém q mude sffv... Peço desculpa. (é o q dá escrever tópicos pelo Telemovel..) lol Citar Os meus aquáriosInto The Wild...CocoBlackWoodAqua de Guppys
CaptainStuck Publicado: Abril 22, 2011 Autor Publicado: Abril 22, 2011 Deixo aqui umas fotos do "balastro" que vem de origem... A minha duvida agora prende-se no facto de a lâmpada uv ser uma PL C, se poderei usar balastro tanto balastro electrónico como electromagnético. Abraços Citar Os meus aquáriosInto The Wild...CocoBlackWoodAqua de Guppys
Recommended Posts