dariomgsilva Publicado Abril 20, 2011 Share Publicado Abril 20, 2011 Pessoal preciso de umas ideias, tenho uns guppys endlers que estão à superficie parecendo que estão à procura de comida ou oxigeneo. já reparei nisso à 2 dias será alguma doença???? tenho dado comida e tenho a saida do filtro a fazer oxigenação da agua .. será normal isso deles???? Meu Primeiro Aquário "QUIET EVENING", História do meu primeiro Aquário. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dariomgsilva Publicado: Abril 21, 2011 Autor Share Publicado: Abril 21, 2011 Alguem pode ajudar-me?' Meu Primeiro Aquário "QUIET EVENING", História do meu primeiro Aquário. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FranciscoEsperanca Publicado: Abril 21, 2011 Share Publicado: Abril 21, 2011 Penso que é normal...quando me aproximo do aquário os meus guppys vêm logo à superficie... Os teus estão lá sempre...??? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MiguelAndradeAndrade Publicado: Abril 21, 2011 Share Publicado: Abril 21, 2011 Boas, é completamente normal, os guppys não são peixes de fundo eles costumam passar muito tempo na superfície. Cumps http://gruposcalare.hostei.com/index.php Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dariomgsilva Publicado: Abril 21, 2011 Autor Share Publicado: Abril 21, 2011 Parados??!?!?!? Meu Primeiro Aquário "QUIET EVENING", História do meu primeiro Aquário. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
actiplus Publicado: Abril 21, 2011 Share Publicado: Abril 21, 2011 Olá Guppys são peixes de superfície, mas se achas que é falta de oxigénio sem aumentar a correnteza tenta aumenta lo e vê o que acontece, doença não é! Cumps. Gonçalo Pereira G.A.P - GRUPO DE AQUARIOFILIA DO PORTO »»»para aderires envia-me uma MP««« Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
actiplus Publicado: Abril 21, 2011 Share Publicado: Abril 21, 2011 Olá Guppys são peixes de superfície, mas se achas que é falta de oxigénio sem aumentar a correnteza tenta aumenta lo e vê o que acontece, doença não é! Cumps. Gonçalo Pereira G.A.P - GRUPO DE AQUARIOFILIA DO PORTO »»»para aderires envia-me uma MP««« Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts