Cemitery Publicado Abril 15, 2011 Publicado Abril 15, 2011 Boas, tenho uma duvida, tenho um pequeno filtro que veio incluído dentro do aquario, e entao resolvi trocar por um filtro exterior mais adequado ( FLUVAL 205 ), agora a minha pergunta é? Posso mudar o filtro e que devo fazer para continuar a fazer o meu ciclo, ou terei de voltar a fazer todo de inicio ? Citar NEW PROJECT 03/04/2011 180LITROS CLIQUE AQUI PARA VEZ =)
nuno34 Publicado: Abril 15, 2011 Publicado: Abril 15, 2011 boas eu no meu deixei estar os dois a funcionar uma semana na segunda semana retirei o filtro pequeno mas aproveitei as esponjas e meti numas das gavetas do filtro externo sem problemas Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Fernando_regio Publicado: Abril 15, 2011 Publicado: Abril 15, 2011 (editado) Não é necessário manter o filtro velho a funcionar, basta meter o conteúdo do filtro velho, que pelos vistos deve ser interno e o conteúdo esponjas, dentro do novo. É o que eu costumo fazer em trocas de aquário ou filtros e resulta, além disso podes sempre adquirir um acelerador biológico e meter directamente no interior do filtro igualmente mas isso não é de todo obrigatório. Cumps. Editado Abril 15, 2011 por Fernando_regio Citar
Recommended Posts