Recommended Posts

Publicado

Boas,

tenho uma duvida, tenho um pequeno filtro que veio incluído dentro do aquario, e entao resolvi trocar por um filtro exterior mais adequado ( FLUVAL 205 ), agora a minha pergunta é? Posso mudar o filtro e que devo fazer para continuar a fazer o meu ciclo, ou terei de voltar a fazer todo de inicio ?

NEW PROJECT 03/04/2011

180LITROS

CLIQUE AQUI PARA VEZ =)

Publicado:

boas

eu no meu deixei estar os dois a funcionar uma semana

na segunda semana retirei o filtro pequeno mas aproveitei as esponjas e meti numas das gavetas do filtro externo

sem problemas

Posted Image

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Publicado: (editado)

Não é necessário manter o filtro velho a funcionar, basta meter o conteúdo do filtro velho, que pelos vistos deve ser interno e o conteúdo esponjas, dentro do novo. É o que eu costumo fazer em trocas de aquário ou filtros e resulta, além disso podes sempre adquirir um acelerador biológico e meter directamente no interior do filtro igualmente mas isso não é de todo obrigatório. Cumps.

Editado por Fernando_regio
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!