Recommended Posts

Publicado

Olá! Tenho um aquário de 50L recentemente constituído (1 mês e 10 dias). Aquário de água doce, não aquecido. Tenho duas plantas (anubia nana e microsorium pteropus)que já estão a dar novos rebentos e até agora constituí um cardume com 7 dânios zebra pequenos (3cm) que parecem estar a dar-se bem. Gostava de avançar para mais uns peixinhos mas receio ter pouco espaço e por isso peço a vossa ajuda.

 

Gostava que me sugerissem peixes que possam ser mantidos em número baixo, eventualmente como unico exemplar. Só penso pôr mais uma espécie (caso tenha que pôr mais do que um exemplar dessa espécie) ou duas (caso seja mesmo possível colocar apenas um exemplar de cada). Prefiro peixes de fácil manutenção do que vistosos e que se dêem bem com os dânios.

 

Obrigado desde já!

 

NOTA: Não disponho de métodos para ver as características da água ou do aquário, simplesmente tento fazer as coisas com calma e uma manutenção cuidada e regular.

Publicado:

Eu se fosse a ti juntava a esses Dânios dois ou três plecos Borboleta e fechava a loja, e já agora arranja um aquecedor e regula o mesmo para o mínimo que costuma ser 18 graus, e assim fazes um aquário de água fria engraçado. Cumps.

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.