Cemitery Publicado Março 28, 2011 Publicado Março 28, 2011 Boas, deparei ontem que os dois mollys negros que tenho estao um bocado inchados na zona lombar, sera de excesso de comida? ( a minha mulher dava-lhes 2 vezes por dia ) ou sera aquela doença de intestinos? Cumprimentos, NEW PROJECT 03/04/2011 180LITROS CLIQUE AQUI PARA VEZ =)
AHA Publicado: Março 28, 2011 Publicado: Março 28, 2011 boas Poderá ser excesso de comida, pelo menos as minhas mollys são um pouco vorazes e as vezes ficavam um pouco barrigudas(diferente de inchada) reduzi um pouco a comida. Agora se estas a referir à hidropisia. Cujo sintomas são o peixe inchado com as escamas eriçadas baixa motricidade. Isso ja aconteceu com os meus guppies. Com SERA Baktopur Direct num aquario hospital recuperei alguns peixes. os peixes em pior estado morreram todos. No aquario principal tpa de 3 em 3 dias SERA Baktopur e sal grosso. (filtro a recicular sem materias filtrantes). Se tiveres limpa fundos, limpavidros esquece o sal grosso. Resultou comigo Cumps
Recommended Posts