sea life londres


mrgile

Recommended Posts

Boas

 

Como diz o topico vou deixar ca um video do meu passeio ao sea life aquarium em londres desde ja peco desculpa pela qualidade das fotos a maquina ja nao e la muito boa mas ainda por cima e proibido qualquer tipo de flash ainda piora.No video nao estao a fotos todas so as melhores ainda assim o video tem 10 min.

 

Aconselho a todos que der ca uma saltada a londres a passar por la pois por 20 euros sem limite de tempo ve-se la muita coisa bonita em maio abre a ala dos pinguins.Estive la dentro 2 horas e meia e porque a minha esposa ta gravida senao...... emfim aconselho muito giro ainda por cima fica ao lado da roda gigante(london eye) e do big bang vista maravilhosa sem mais demoras o url do video espero que gostem:

 

cumps

 

gil vicente

Um peixe nao e so pelo natal e para toda a vida................

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito bom! Parabéns e obrigado por teres partilhado :)

 

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

obrigado tambem devo confesar que quando cheguei a parte dos tubaroes veio-me as lagrimas aos olhos porque estava a espera de que os tubaroes fossem grandes e sao o que nao estava a espera era de uns peixes que andavam la parecidos as viuvas ou piranhas serem do meu tamanho aquilo emociono-me mesmo foi a coisa mais bela que vi ate hoje porque toda a gente espera ver tubaroes o mesmo baleias grandes pois temos uma pequena ideia do que sao as coisas pela televisao o que nao contamos e ver peixes normais tao grande e mesmo incrivel.

 

cumps

 

gil vicente

Um peixe nao e so pelo natal e para toda a vida................

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Muito bom deu vontade de lá ir só por essas piranhas :bs_quesexclaim: parecem enormes espero que tenhas passado um óptimo momento :animal_fish:

Cumps.

Gonçalo Pereira

 

 

G.A.P - GRUPO DE AQUARIOFILIA DO PORTO

mind-the-gap2.jpg

»»»para aderires envia-me uma MP«««

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito bom, estive la em dezembro passado, adorei aquilo.

Quem for a londres, sem duvida passe por la.

Pois, e pena e nao se poder usar flash, pk as fotos nao saem grande coisa..

Tks 4 sharing.

Dario Rosario

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Boas Mrgile,

Obrigado por partilhares esse video com o pessoal.

Conheço muito bem esse aquário, pois já tive a sorte de lá ir pelo menos 5 vezes.

É um espanto!

Existem aquários que nos deixam mesmo sem respiração .

Aquele abraço de sempre

Tiago

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

nunca estive em lisboa no oceanario nao posso comparar mas sei que a outro ca em inglaterra em plymouth terra dos discus vou la ver em breve postarei ca as fotos

 

cumps

 

gil vicente

Um peixe nao e so pelo natal e para toda a vida................

Link to comment
Partilhar nas redes sociais