Recommended Posts

Publicado

Olá a todos.

Para comessar devo dizer que sou complectamente nova no que toca a aquarios e peixes. Ontem eu e a minha irma decidimos comprar um peixe, então juntamos dinheiro, compramos o aquario e um peixe de agua fria (um peixinho dourado). até agora tudo bem mas, ultimamente ele tem estado bastante parado e sempre com a boca a cima de agua. Não sei se é ou não normal mas mesmo assim gostaria de receber as vossas opinioes.

obrigada. :rolleyes:

Publicado:

Muda metade da agua antes que ele morra, isso não é um peixinho mas sim um senhor peixe pelo tamanho que podem atingir.

Se queres mais ajuda coloca o tamanho do aquario se tem filtragem ou não etc...rotinas de alimentação e trocas de agua....todo que te lembres.

Publicado: (editado)

Olá outravez.

 

Obrigada pela rapidez da resposta, como recomendaste já mudei metade da agua, espero que se aguente.

Aqui estão as medidas do aquario como pedido: 20 x 13 x 09 cm; 1,84 L.

eu comprei Beteira Kit Marina Para Peixe Betta, pois era mais barato para comessar, não tem filtragem pois o aquario e bastante pequeno, e alimento-o 2 vezes ao dia.

 

Comprimentos :smile2:

Editado por ritacaixinha
Publicado: (editado)
[...]Aqui estão as medidas do aquario como pedido: 20 x 13 x 09 cm[...]

[...]não tem filtragem pois o aquario e bastante pequeno[...]

 

boas

 

realmente é um aquario bastante pequeno, com esse tamanho, melhor seria um cubo da vodafone, do mal o menos, alem de ter mais do dobro da agua, seria mto mais barato

esses aquarios minusculos sao normalmente usados pra mantes 1 beta

 

aconselho a arranjar um aqua com maiores condiçoes pro teu peixe, alem de que esse

peixinho dourado
vai crescer bastante

 

procura na area de classificados, costuma ter aquas pequenos ja com filtragem a preços razoaveis

 

cumps

Editado por emfbe

As coisas que não são iguais a coisa nenhuma são iguais entre si.(PRIMEIRO POSTULADO DO ISOMURFISMO )

Publicado:

Se amigo do peixe e da a alguem que o possa ter, ou desencanta um aquario que tenha pelo menos 80 L para teres 3 no maximo e já é demais acredita.