formigalx Publicado Março 8, 2011 Publicado Março 8, 2011 Boa noite Tal como disse num TÓPICO anterior , montei um aquario novo á 2 dias e hoje reparei que no meu tronco de "red moor wood" está a aparecer em certos locais uma especie de "algodão" , "ranho" , não sei bem o que aquilo é. Reparei que aparece nas zonas em que o tronco foi cortado ou está estalado , ou seja , sai de dentro do tronco. Não tenho maquina fotografica que dê para tirar fotografias , pois aquilo é demasiado transparente para a máquina apanhar. Vendo ao perto parece fumo que está a sair mas depois apercebemos-nos que abana mas não sai do mesmo lugar. Alguem sabe do que se trata ?? Desde já os meus agradecimentos... Citar
Fava Publicado: Março 8, 2011 Publicado: Março 8, 2011 (editado) isso sao fungos e relativamente normal alguns peixes como otocinclus affinis tratam disso ou entao uns camaroes edit se e para apistos esquece os camaroes Editado Março 8, 2011 por Fava Citar
formigalx Publicado: Março 9, 2011 Autor Publicado: Março 9, 2011 (editado) Boas Meti uma Espada no aqua (para ajudar a ciclar) e parece que ela vai comendo o fungo.... O meu fungo é igual a este que aparece neste forum. Editado Março 9, 2011 por formigalx Citar
Recommended Posts