Cemitery Publicado Fevereiro 27, 2011 Publicado Fevereiro 27, 2011 Bom, sou iniciante nestas coisas, e acontece que fui a loja depois de montar o meu aquário pois tinha uma película no topo do meu aquário á qual me pareceu um pouco estranha, o homem disse que era normal e para se quiser acelerar um pouco o processo punha umas bactérias TETRA AQUA START e passado 3 dias que punha SERA BIO NITRIVEC ( 2 rolhas e meia pois é 60L em questão ). Estou a agir bem? quais os passos a seguir? Citar NEW PROJECT 03/04/2011 180LITROS CLIQUE AQUI PARA VEZ =)
Fava Publicado: Fevereiro 27, 2011 Publicado: Fevereiro 27, 2011 aquastart ou aquasafe? se for aquasafe serve para neutralizar o cloro que a agua da torneira tem o sera nitrivec sao bacterias para acelerar o ciclo na embalagem diz que os peixes podem ser introduzidos no 2º dia de montagem do aqua Citar
Cemitery Publicado: Fevereiro 27, 2011 Autor Publicado: Fevereiro 27, 2011 aquastart ou aquasafe? se for aquasafe serve para neutralizar o cloro que a agua da torneira tem o sera nitrivec sao bacterias para acelerar o ciclo na embalagem diz que os peixes podem ser introduzidos no 2º dia de montagem do aqua é o SAFE START da TETRA, a mim disseram-me para por este e esperar 3 dias e depois por o BIO NITRIVEC da SERA . Alem disso aconselhou-me a por uma pequena quantidade de comida dentro também... ( não sei para que ) Preciso de saber se faço procedimentos correctos?? Citar NEW PROJECT 03/04/2011 180LITROS CLIQUE AQUI PARA VEZ =)
Fava Publicado: Fevereiro 27, 2011 Publicado: Fevereiro 27, 2011 a comida vai ser pra ela se decompor na agua e criar amonia pra alimentar as bacterias que estao no frasco da sera e sim esses parecem me ser os procedimentos corretos Citar
Cemitery Publicado: Fevereiro 28, 2011 Autor Publicado: Fevereiro 28, 2011 a comida vai ser pra ela se decompor na agua e criar amonia pra alimentar as bacterias que estao no frasco da sera e sim esses parecem me ser os procedimentos corretos bom disso li que espero dois dias e posso meter um "kamikazi" la dentro, estou a coagir correctamente?? Citar NEW PROJECT 03/04/2011 180LITROS CLIQUE AQUI PARA VEZ =)
Recommended Posts