Recommended Posts

Publicado

Bom, sou iniciante nestas coisas, e acontece que fui a loja depois de montar o meu aquário pois tinha uma película no topo do meu aquário á qual me pareceu um pouco estranha, o homem disse que era normal e para se quiser acelerar um pouco o processo punha umas bactérias TETRA AQUA START e passado 3 dias que punha SERA BIO NITRIVEC ( 2 rolhas e meia pois é 60L em questão ).

Estou a agir bem? quais os passos a seguir?

NEW PROJECT 03/04/2011

180LITROS

CLIQUE AQUI PARA VEZ =)

Publicado:

aquastart ou aquasafe? se for aquasafe serve para neutralizar o cloro que a agua da torneira tem

o sera nitrivec sao bacterias para acelerar o ciclo na embalagem diz que os peixes podem ser introduzidos no 2º dia de montagem do aqua

Publicado:

aquastart ou aquasafe? se for aquasafe serve para neutralizar o cloro que a agua da torneira tem

o sera nitrivec sao bacterias para acelerar o ciclo na embalagem diz que os peixes podem ser introduzidos no 2º dia de montagem do aqua

é o SAFE START da TETRA, a mim disseram-me para por este e esperar 3 dias e depois por o BIO NITRIVEC da SERA .

Alem disso aconselhou-me a por uma pequena quantidade de comida dentro também... ( não sei para que )

Preciso de saber se faço procedimentos correctos??

NEW PROJECT 03/04/2011

180LITROS

CLIQUE AQUI PARA VEZ =)

Publicado:

a comida vai ser pra ela se decompor na agua e criar amonia pra alimentar as bacterias que estao no frasco da sera

e sim esses parecem me ser os procedimentos corretos

Publicado:

a comida vai ser pra ela se decompor na agua e criar amonia pra alimentar as bacterias que estao no frasco da sera

e sim esses parecem me ser os procedimentos corretos

bom disso li que espero dois dias e posso meter um "kamikazi" la dentro, estou a coagir correctamente??

NEW PROJECT 03/04/2011

180LITROS

CLIQUE AQUI PARA VEZ =)

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!