Guppy doente, me ajudem URGENTE?


lucasmar

Recommended Posts

pessoal eu to com um guppy macho, que tipo ele tava todo colorido e de um dia pro outro ele parece que perdeu os mevimentos do rabo e ta todo desfiado(ele tinha uma cauda linda :( e ele ta morrendo , eu não queria perder ele me ajudemmm AAA :(

é o meu favorito :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=173479&st=0&p=1025360entry1025360

 

 

Já não tinhas feito a mesma pergunta noutro sitio do fórum??????????????????????????

Regras para ser um bom Aquariofilista:

 

1 - Bom senso / 2 - Respeito pela natureza / 3 - Paciência / 4 - Capacidade de aprender e saber ouvir / 5 - Ausência de manias do "Eu é que sou".

 

 

Se querem que os membros entendam as vossas dúvidas, façam se entender escrevendo PORTUGUÊS correcto.

O PORTUGUEX não é uma lingua oficial, é uma escrita de IGNORANTES.

 

 

_____________________________________

 

Ricardo Santos

 

 

Montagens:

 

100 litros água doce

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pessoal eu to com um guppy macho, que tipo ele tava todo colorido e de um dia pro outro ele parece que perdeu os mevimentos do rabo e ta todo desfiado(ele tinha uma cauda linda :( e ele ta morrendo , eu não queria perder ele me ajudemmm AAA :(

é o meu favorito :(

 

Olá,

Antes de mais faz uma tpa. Se ele conseguir comer,dá-lhe qualquer coisa.

Foi o único peixe a ficar assim?

Qual é o pH da água? e os nitratos como estão?

Há quanto tempo tens o aquário "montado"?

Fizeste alguma alteração no aquário?tratamento?fertilização? peixe novo?

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aconteceu o mesmo comigo mas morreram 2 guppys num espaço de duas semanas. Começaram a aparecer com as caudas "ratadas" e aos poucos paralizaram até que acabaram por morrer.

 

Associei isto a uma possível luta entre os dois uma vez que as fêmeas bem como os restantes juvenis nada sofreram e estão todos de boa saúde. Ou então talvez fosse "velhice" pois já os tenho á um ano no meu aquário e quando os comprei já eram adultos...

 

Cumprimentos

Renato Ferreira

Santa Maria da Feira/Aveiro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais