kapataz Publicado Janeiro 25, 2011 Publicado Janeiro 25, 2011 Aqui fica os primeiros habitantes do meu aquário intitulado por Ninho-do-Peixe http://www.youtube.com/user/kapataz91#p/a/u/0/3L16y-dgPlg Citar
cajo5 Publicado: Julho 5, 2011 Publicado: Julho 5, 2011 simples e bonito, so' tens guppys e' ? cumps Citar
kapataz Publicado: Dezembro 15, 2011 Autor Publicado: Dezembro 15, 2011 simples e bonito, so' tens guppys e' ? cumps Actualmente nao, entretanto aqueles guppies ja morreram, o meu aqua é muito low cost , faço o meu melhor para estar tuo bem, mas houve uma fase que me desligeui do aqua e levou a morte dos peixes. Um ponto que queria melhorar era a iluminação . Citar
cajo5 Publicado: Dezembro 16, 2011 Publicado: Dezembro 16, 2011 ola' vi que tas ah procura de plantas baratas, eu tenho de fazer daqui a uns dias uma poda no meu aquario , se quiseres .. 5€ e pagas os portes e mando te as plantas Citar
Recommended Posts