georgesimoes Publicado Janeiro 17, 2011 Share Publicado Janeiro 17, 2011 Bom dia, Tenho platys a pouco tempo, e dei conta que eles de vez em quando nadem com um fio de fezes(branco) presas ao ânus, é normal? Estarão doentes? Cumps, Jorge Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
gouveia Publicado: Janeiro 19, 2011 Share Publicado: Janeiro 19, 2011 Penso que é normal, os meus por acaso fazem-no verde, mas penso que tem a ver também com o que comem. Vai vigiando o comportamento deles. Carlos Gouveia Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
georgesimoes Publicado: Janeiro 19, 2011 Autor Share Publicado: Janeiro 19, 2011 Penso que é normal, os meus por acaso fazem-no verde, mas penso que tem a ver também com o que comem. Vai vigiando o comportamento deles. Ok, A mim parece-me que estão saudáveis, mas por não ter experiência, estava com algum receio. Obrigado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Julius Publicado: Janeiro 19, 2011 Share Publicado: Janeiro 19, 2011 Olá, isso é normal e se não notas alterações estranhas no comportamento deles não tens que te preocupar. Regras para ser um bom Aquariofilista: 1 - Bom senso / 2 - Respeito pela natureza / 3 - Paciência / 4 - Capacidade de aprender e saber ouvir / 5 - Ausência de manias do "Eu é que sou". Se querem que os membros entendam as vossas dúvidas, façam se entender escrevendo PORTUGUÊS correcto. O PORTUGUEX não é uma lingua oficial, é uma escrita de IGNORANTES. _____________________________________ Ricardo Santos Montagens: 100 litros água doce Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts