Depois da tempestade será que vem a bonança?


Claudio Cabral

Recommended Posts

Boas!

Após alguns problemas num aquário de babaultis que têm me deixado muito chateado, hoje tive uma boa surpresa no aquario do lado (dos Sakuras), veremos se a medida que cresce a coloração azul/roxo se intensifica... parece-me um macho o que era optimo para mim pois era mais facil apurar...

 

Que me dizem?

 

sakura01.jpg

 

 

sakura02.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Espero sinceramente que os babaulti tenham finalmente estabilizado ... quem viu e quem vê esse aquario :blink:

 

Ai os Ibericos andam a fazer malandrice com "as" sakuritas hehehehe

Grd Claudio, que boa noticia, a ver se desta vez consegues manter o camarão ctg por mais tempo.

Foi pena a tua 1ª mutação não ter dado em nada mas pode ser que com este camarão ainda tenhas surpresas. Tb me parece um macho, não só pela cauda como me explicaste no outro dia, mas a barriga dele dado o tamanho já do camarão, em nada se parece uma femea.

 

Ao nivel do tipo de mutação nunca tinha visto nada assim ... por vezes ha transparências nos Sakuras mas assim roxo hahahaha mto bom :discuss_gathering:

 

Com tempo tenho que presenciar isso pessoalmente :dance:

 

Abraço

 

João

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

garanto que não há photoshop nesta foto...

Quem me conhece sabe que eu nao tenho tempo a perder com isso...

João quando quiseres passar por ca pode ser que consigamos dar com ele...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas.

 

belo camarao ... gosto muito !

 

ja tive camaroes com essa côr, mas que eu tenha visto sao sempre femeas. em 220L é dificil ve-los todos ... nao sei se nao terei agora por ca pelo menos uma assim ...

 

e nao, nunca tentei apurar essa côr. loll.

 

cumps.

" Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "

Link to comment
Partilhar nas redes sociais