Coridoras de barriga inchada


LyGen

Recommended Posts

Boas, 3 das minhas coridoras estão com uma bola na barriga, como podem ver aqui:

 

20122010474.th.jpg

 

devo estar preocupado? dou comida 2 vezes por dia(12 em 12 horas +/-), não penso que seja muito..

 

obrigado pelas respostas desde já

L's e mais L's

Procuro L's

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente não faço a mínima ideia do que será, mas o facto de dizeres que depositas comida apenas de 12 em 12 horas não quer dizer que seja pouca ou muita.

Depende sim da quantidade que dás.

Isto tendo em conta que poderá ser dilatação de excesso de comida.

Regras para ser um bom Aquariofilista:

 

1 - Bom senso / 2 - Respeito pela natureza / 3 - Paciência / 4 - Capacidade de aprender e saber ouvir / 5 - Ausência de manias do "Eu é que sou".

 

 

Se querem que os membros entendam as vossas dúvidas, façam se entender escrevendo PORTUGUÊS correcto.

O PORTUGUEX não é uma lingua oficial, é uma escrita de IGNORANTES.

 

 

_____________________________________

 

Ricardo Santos

 

 

Montagens:

 

100 litros água doce

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

as corydoras distinguem-se por isso mesmo a fêmea e mais redonda e maior que o macho.

 

A da foto se não estou em erro é fêmea, acredita que se nota bem a diferença do macho para a fêmea.

 

As albinas são de fácil reprodução, para isso basta existirem machos e simulares a chegada das aguas frias que desatam logo a por ovos ( pelo menos as minhas).

 

As minhas metem ovos sempre que por algum motivo eu tenho que fazer um tpa maior que o costume.

 

Nada de preocupante.

 

Hoje à noite a ver se me lembro de colocar uma foto para veres o que estou a disser.

Editado por RACCAR
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

 

Também não me parece 'gravidez', é mais tipo bola.

Podes tentar pôr um pouco de sulfato de magnésio, ajuda a movimentar os intestinos, se for algo encravado.

A dose tens que pesquizar que eu já não me lembro, acho que estava aqui no forúm. O produto posso-te arranjar um pouco, tenho cá.

 

Cumps,

João

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

 

Também não me parece 'gravidez', é mais tipo bola.

Podes tentar pôr um pouco de sulfato de magnésio, ajuda a movimentar os intestinos, se for algo encravado.

A dose tens que pesquizar que eu já não me lembro, acho que estava aqui no forúm. O produto posso-te arranjar um pouco, tenho cá.

 

Cumps,

João

 

vou procurar a formula então, e acho que vou aceitar a tua oferta banana rock

L's e mais L's

Procuro L's

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...