Paulpass Publicado Dezembro 15, 2010 Publicado Dezembro 15, 2010 Olá, onde possa encontrar channas ? Obrigado Paulo Citar Obrigado Paulo
Tiago Jordão Publicado: Dezembro 16, 2010 Publicado: Dezembro 16, 2010 Olá, onde possa encontrar channas ? Obrigado Paulo Boas eu já tive uma de 25cm e tenho uma há quase um mes que ja tem 8cm, pah as channas sao bastante dificies de arranjar e entao as micropeltes nem se fala, mas estás com sorte envia um mail para a crystal red porque eles enviaram me um mail a preguntar se eu queria encomendar alguma channas. Abraço Citar
Paulpass Publicado: Dezembro 16, 2010 Autor Publicado: Dezembro 16, 2010 (editado) Obrigado pela resposta, hoje enviaram-me da Crystal Red uma lista de "monsters" disponivel para encomenda onde se incluiam as Channas, devem estar a tentar encomendar o maximo possivel. PS: Pedi três.... PPS: Por duas ou três vezes encontrei e comprei no Intermarchê mas ou morreram ou as clarias comeram. Paulo Editado Dezembro 16, 2010 por Paulpass Citar Obrigado Paulo
Tiago Jordão Publicado: Dezembro 16, 2010 Publicado: Dezembro 16, 2010 Obrigado pela resposta, hoje enviaram-me da Crystal Red uma lista de "monsters" disponivel para encomenda onde se incluiam as Channas, devem estar a tentar encomendar o maximo possivel. PS: Pedi três.... PPS: Por duas ou três vezes encontrei e comprei no Intermarchê mas ou morreram ou as clarias comeram. Paulo Pah ya tens de ter cuidado com as clarias elas sao autenticas maquinas a comer, sao elas e os RTC`s, pah mas so apra vere4s a minha primeira channa veio com uns 8cm e em 2 meses atingiu os 25cm. Vai ao meu topico ver os meu mosters http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=163631 Abraço Citar
Recommended Posts