Recommended Posts

Publicado:

Olá, onde possa encontrar channas ?

Obrigado

Paulo

Boas eu já tive uma de 25cm e tenho uma há quase um mes que ja tem 8cm, pah as channas sao bastante dificies de arranjar e entao as micropeltes nem se fala, mas estás com sorte envia um mail para a crystal red porque eles enviaram me um mail a preguntar se eu queria encomendar alguma channas.

Abraço

Publicado: (editado)

Obrigado pela resposta, hoje enviaram-me da Crystal Red uma lista de "monsters" disponivel para encomenda onde se incluiam as Channas, devem estar a tentar encomendar o maximo possivel.

PS: Pedi três....

PPS: Por duas ou três vezes encontrei e comprei no Intermarchê mas ou morreram ou as clarias comeram.

Paulo

Editado por Paulpass

Obrigado

Paulo

Publicado:

Obrigado pela resposta, hoje enviaram-me da Crystal Red uma lista de "monsters" disponivel para encomenda onde se incluiam as Channas, devem estar a tentar encomendar o maximo possivel.

PS: Pedi três....

PPS: Por duas ou três vezes encontrei e comprei no Intermarchê mas ou morreram ou as clarias comeram.

Paulo

Pah ya tens de ter cuidado com as clarias elas sao autenticas maquinas a comer, sao elas e os RTC`s, pah mas so apra vere4s a minha primeira channa veio com uns 8cm e em 2 meses atingiu os 25cm.

Vai ao meu topico ver os meu mosters http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=163631

Abraço

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!