Recommended Posts

Publicado

Boas pessoal

Sou o joao pedro, tenho 24 anos, sou do algarve e estou a reiniciar o hobby dos aquas. Ja tive em tempos este hobby mas muito superficial.

Montei um aqua de 50 litros para ver como se me dava bem, para passar se me safar bem para um de 200 litros...

Encontrei este forum enquanto investigava e lia o mais possivel.

Neste momento tenho duas molly balao e um molly balao, 6 neon preto e 3 barbo albino e... estou com um problema, penso ter ictio no meu aqua, pois tenho uma molly balao com os olhos inchados(bem grandes) e o corpo cheio de "neve", entrentanto só noto o molly macho assim com uns inicios(pontinhos muito poucos) de resto parece impecavel... vou ler mais

cumprimentos ao pessoal, e esperemos que eu ganhe coragem de passar para 200 litros.

Publicado:

Bem Vindo!

Em relação as doenças não sei o que dizer mas passa pela aba das DOENÇAS E PRAGAS pode ser que encontres lá a solução para o problema...

Publicado:

Boas para o ictio existe um produto que se chama "exit" isso vende-se nas lojas onde compras os peixes. espero ter ajudado.

cmps ion.

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!