Novo aquário


ion

Recommended Posts

Boas estou a pensar aquario montar um aquário mas estou com muitas dúvidas. 1º o aquario que tenho em mente em um aquatlantis de ( 60x30x40 ) com biobox1. 2º quero fazer um plantado mas nao sei como preparar o aquario para o fazer. 3º gostava de ter escalares dentro desse aquario. 4º sera que dentro desse aquario eles conseguem criar ou nao?

 

Bem aqui ficam as minhas dúvidas espero que me possam ajudar com as vossas respostas.

 

Muito Obrigado.

 

Cmps ion.

cmps ion.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

Com essas dimenções é bom para um plantado, mas para escalares nem por isso, na altura de posturas são um pouco agressivos e estamos a falar de pelo menos 25l para cada peixe.

Faz alguma pesquisa em relação a substratos para o plantado que encontras muita e boa informação por aqui.

Cumpr.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero não estar a dizer asneiras,

Mas penso e pelo que li, um aquário de escalares deve ser alto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois eu tambem li que pelo menos tem que ter 40cm de altura. mas nas lojas da minha zona nao tenho aquas maiores que 40 cm de altura por isso e que perguntei se 40cm dava.

 

cmps ion.

cmps ion.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.