MONSTER FISH RESORT


Filipe23

Recommended Posts

  • Replies 69
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Tens mesmo de arranjar outra, isso para um aro desse tamanho era muita conversa, havia ai alguém com uma de 40cm ;) Acho que agora devias te livrar dos mais comuns e ficar ai com uns mais raros ;)

Como anda a areia? Acho que ai uma perca do Nilo dominava! Estou aflito para mandar vir uma mas preciso de 2 compradores ;)

O que aconteceu aos ciclideos?

Abraço

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tou com a uma arowana de 40cm, 2 datnoids de 15cm e com uns ciclideos so espero que entre eles e a arowana seja na boa.. assim que tiver fauna e flora e layout completo prometo abrir um topico..

abraço pessoal

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens mesmo de fazer isso! Agora podias era vender essa ao nosso amigo comprar uma mais pequena que era na boa ganhavas dinheiro e mais fácil para introduzir outros peixes, que ciclideos tens?

Abraço

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens mesmo de fazer isso! Agora podias era vender essa ao nosso amigo comprar uma mais pequena que era na boa ganhavas dinheiro e mais fácil para introduzir outros peixes, que ciclideos tens?

Abraço

 

 

 

 

Esta so sai ca de casa quando morrer, tenho 3 viejas, jack dempsey, um texas, um green terror falta um jaguar que me vao dar e um flowerhorn..

Tava ainda a pensar meter mais alguma coisa mas tenho receio.. a fauna serao em principio estes ciclideos a arowana os 2 dats e 2 pollys senegalus.. (amigo peço desculpa por estar a usar o seu topico, antonio falamos por mp)

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Para mim estás a cometer o erro de todos os MFK..

Peixes grandes demais para o teu aquário e sem organização de fauna.. RTC pode comer todos e cresce muito para isso como qualquer outra espécie.. Devias apostar em coisas raras e com o tamanho certo para o aquário, também devias organizar a fauna por aguas para assim manteres o máximo de espécies no aquário.

Mas de qualquer maneira os peixes apresentam estar com saúde.

Importante é gostares e não és o primeiro, vais acabar é como eles acabaram..

De qualquer maneira obrigado pelos os updates.

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

warman de facto tens razao "Devias apostar em coisas raras e com o tamanho certo para o aquário" quando quiseres comprar e ofercer ja sabes :) :smile: :) a minha carteira nao e igual a de muitos amigo...quanto ao aqua estara para breve.....mas quanto a fauna em termos de organizaçao tem de ser com calma mas concordo contigo. topo...meio..e fundo.... apesar de quanto menos fauna melhor a meu ver.

 

abraço

Editado por Filipe23
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que compreendas que não estou a atacar ninguém apenas a dar a minha opinião e a tentar ajudar.. Como sabes outros aquarofilos (Tiago, K_Senhor, xumman etc..) tinham aquários parecidos ao teu e acabam por acabar com eles pelas as razões que disse, é que deixa de ser uma coisa bonita. Acho que mais vale a pena ter calma e juntar dinheiro do que apressar.

Mas não é que os teus peixes deixem de ser bonitos, porque eu adorava ter um RTC e um TSN gigante mas simplesmente por enquanto não dá..

Digo isto tudo para um aquário futuro para ti.

 

Mas o aquário está bom :) Acho que ficarias a ganhar com um fundo preto mas se tu achas que com os arranhões não dá olha, azar.. lol

De qualquer maneira, gosto de ver ;)

 

Abraço

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

calro amigo so me fiz entender quanto a despesas com fauna que acho que sao um abuso. porque se de hoje para amanha acontece alguma coisa la se vai aos 200 e 300€ de uma vez eu nao estou para isso entendes mas cada um sabe de si...e a outro se nao morar em apartamento nao e como morar em casa nao tou para por um tanque de 1000L ou mais e ter um grande azar entendes....tem de ser bem pensado...:) de resto obrigado faço por ter tanto fauna como o resto impec...... abraço

Editado por Filipe23
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.