Andrep Publicado Novembro 13, 2010 Publicado Novembro 13, 2010 (editado) Este topico pertence ao meu outro:::: Regresso à aquariofilia!!! Por lapso meu criei um novo! peço à moderação que o mude ou apague por favor... Após uma semana venho actualizar o tópico, sem mt boas noticias... os peixes tão com mt bom aspecto no entanto as plantas continuam bastante acastanhadas e não sei qual é o nutriente q falta.... alem disso cresceram algumas filamentosas.... vamos lá ver se alguém da um palpite... Cumps.... Geral: reds e filamentosas: Editado Novembro 13, 2010 por Andrep Citar
Andrep Publicado: Novembro 13, 2010 Autor Publicado: Novembro 13, 2010 (editado) Após uma semana venho actualizar o tópico, sem mt boas noticias... os peixes tão com mt bom aspecto no entanto as plantas continuam bastante acastanhadas e não sei qual é o nutriente q falta.... alem disso cresceram algumas filamentosas.... vamos lá ver se alguém da um palpite... Cumps.... Geral: reds e filamentosas: Este topico pertence ao meu outro:::: Regresso à aquariofilia!!! Por lapso meu criei um novo! peço à moderação que o mude ou apague por favor.... Editado Novembro 13, 2010 por Andrep Citar
Recommended Posts