Sapinho98 Publicado Novembro 7, 2010 Publicado Novembro 7, 2010 ola a tosdos comprei um tronco fervio na banheira e pos no aqua a água começou a ficar meio acastanhada com um produto tipo CrystalWater(par aoro agua cristalina ) isto vai ao lugar? Citar
Nuno_Alves Publicado: Novembro 7, 2010 Publicado: Novembro 7, 2010 Boas. Isso é uma substância existente na madeira chamada taninos se não me engano. Podes ferver o tronco novamente ou então ir fazendo tpas e dar tempo que com o tempo a água volta a ficar cristalina. Já agora não te preocupes que isso só te faz confusão a ti, aos peixes não Cumps Citar
Rafael Silva Publicado: Novembro 7, 2010 Publicado: Novembro 7, 2010 Tal como já foi dito isso não faz mal nenhum aos peixes... muito pelo contrario a muitos deles até torna o ambiente mais semelhante ao da natureza. Citar Tópicos: Lago(20.000/35.000L) Aquário(250L) Aquaterário(250L)
Sapinho98 Publicado: Novembro 7, 2010 Autor Publicado: Novembro 7, 2010 Boas.Isso é uma substância existente na madeira chamada taninos se não me engano. Podes ferver o tronco novamente ou então ir fazendo tpas e dar tempo que com o tempo a água volta a ficar cristalina. Já agora não te preocupes que isso só te faz confusão a ti, aos peixes não Cumps obrigado, mas com o crystalwater ela fica cristalina? Citar
Alvaro Silva Publicado: Novembro 7, 2010 Publicado: Novembro 7, 2010 Boas Não val a pena pores quimicos,a água vai ao lugar,mas contudo podes sempre ferver o tronco numa panela,isto se ele cober na mesma,a água escura tipo chá e normal,são os quininos da madeira que estão a sair,e não faz mal aos peixes. Cump: A.S Citar
Nuno_Alves Publicado: Novembro 7, 2010 Publicado: Novembro 7, 2010 O meu tronco é uma raiz de mopani wood (ou lá o que é) e foi fervido 3 vezes, já não tingiu a água Citar
Recommended Posts