COMIDA DISCU JOVEM


nuno34

Recommended Posts

a minha mulher ofereceu me um disco jovem com cerca de 5 cm

tenho um aquario comunitario de apenas 60 lt. é muito pequeno para discus mas brevemente mudo de aqua

julgo não haver problema por 1 mes ou 2

tenho boa filtragem externa, plantas e ja esta maturado

a minha questão é que não sei o que lhe dar de alimento ele passeia pelo aquario todo mas não come!!!

costumo alternar a alimentação com flocos tetra uma cor cada dia, granulado para ciclideos ( tenho 2 ramirezzis ) comida de fundo para plecos e pastilhas de fundo

mas não o vejo a comer e ja la vão 3 dias

ajudem me

Posted Image

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um dos meus discus garanto-te que no espaço de um mês não o vi comer. Acredito que alguma coisa comeu, ou então tem uma capacidade de resistência ao jejum.... De qualquer maneira estava com mais dois e por isso se os outros comiam ele também haveria de comer pois tinha comida da TETRA DISCUS e outras variedades para os outros peixes, mas que acabam todos por comer de tudo. Podes de qualquer maneira comprar uma especifica para ele e dar variado a eles todos no mesmo dia, um pouco de cada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.