nuno34 Publicado Novembro 4, 2010 Publicado Novembro 4, 2010 a minha mulher ofereceu me um disco jovem com cerca de 5 cm tenho um aquario comunitario de apenas 60 lt. é muito pequeno para discus mas brevemente mudo de aqua julgo não haver problema por 1 mes ou 2 tenho boa filtragem externa, plantas e ja esta maturado a minha questão é que não sei o que lhe dar de alimento ele passeia pelo aquario todo mas não come!!! costumo alternar a alimentação com flocos tetra uma cor cada dia, granulado para ciclideos ( tenho 2 ramirezzis ) comida de fundo para plecos e pastilhas de fundo mas não o vejo a comer e ja la vão 3 dias ajudem me Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Tânia Filipa Publicado: Novembro 4, 2010 Publicado: Novembro 4, 2010 Um dos meus discus garanto-te que no espaço de um mês não o vi comer. Acredito que alguma coisa comeu, ou então tem uma capacidade de resistência ao jejum.... De qualquer maneira estava com mais dois e por isso se os outros comiam ele também haveria de comer pois tinha comida da TETRA DISCUS e outras variedades para os outros peixes, mas que acabam todos por comer de tudo. Podes de qualquer maneira comprar uma especifica para ele e dar variado a eles todos no mesmo dia, um pouco de cada. Citar
nuno34 Publicado: Novembro 4, 2010 Autor Publicado: Novembro 4, 2010 obrigado tania se tiver tempo ainda hoje vou comprar comidinha especifica para o pikenote Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Recommended Posts