Red Cherrys


Diogo607

Recommended Posts

Boas,

Hoje comprei 8 red cherrys ao membro Menano

Queria saber tudo o que me possam dizer sobre eles ;)

Ja sei que a femea e maior e mais colorida

O pH da agua deve ser entre os 6.5 e os 7.5

Que precisam de musgo de java, ja tem :)

Esconderijos, tambem tem acho eu...

Que mais me podem dizer?

Editado por Diogo607
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:) ou entao, tens o botao pesquisar

 

Boas,

 

O que vale é que há pessoas como tu que ajudam @Republicano ... já que até sabes umas coisas porque não ajudares com o caminho certo?

O bold no pesquisar é para salientar algum caminho é?

 

@Diogo tens aqui um link para veres as caracteristicas/condições dos teus camarões Reds

 

Um conselho Diogo, antes de comprares qq tipo de especie de animal deves sempre 1º saber as caracteristicas dos mesmos para que tenhas tudo preparado antes da compra ok.

 

Abraço

 

João

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um conselho Diogo, antes de comprares qq tipo de especie de animal deves sempre 1º saber as caracteristicas dos mesmos para que tenhas tudo preparado antes da compra ok.

 

Concordo totalmente.

 

Caro colega, os red são animais simpáticos que se reproduzem bastante bem, acima de tudo transmitem uma enorme calma ao aquário e limpam te tudo de forma 5 estrelas.

Da experiência que tenho, um aquário com muito musgo de java e bastante vegetação é o ideal para eles se alimentarem e reproduzirem:)

Mas dá uma olhada no link que te forneceram e já terás detalhes das suas necessidades.

Espero em breve ver te a querer vender as futuras ninhadas eheheheh

 

 

P.S - Atenção a forma como vais limpar o aquário de agora em diante, é que eles quando nascem são minúsculos mesmo;)

Grande abraço

 

P.S 2 - RepublicanO penso que nunca pedes ajuda aqui ao pessoal, provavelmente usas sempre o Google né?

Mas eu entendi a tua mensagem, existem centenas de posts repetidos que podiam ser evitados, mas temos que ver que nem todos se desenrascam tão bem.

 

Acima de tudo camaradagem malta.

 

Abraço a todos

Regras para ser um bom Aquariofilista:

 

1 - Bom senso / 2 - Respeito pela natureza / 3 - Paciência / 4 - Capacidade de aprender e saber ouvir / 5 - Ausência de manias do "Eu é que sou".

 

 

Se querem que os membros entendam as vossas dúvidas, façam se entender escrevendo PORTUGUÊS correcto.

O PORTUGUEX não é uma lingua oficial, é uma escrita de IGNORANTES.

 

 

_____________________________________

 

Ricardo Santos

 

 

Montagens:

 

100 litros água doce

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

e so isso que preciso de saber? é que o que esta nas ficha dos red ja li em varios sitios...

Muito Obrigado pela ajuda

 

 

 

Diogo o saber nunca ocupa espaço;)

Procura tópicos no fórum sobre o que precisas, existem as dezenas:)

A malta tem que se habituar a pesquisar um pouco.

Grande abraço

Regras para ser um bom Aquariofilista:

 

1 - Bom senso / 2 - Respeito pela natureza / 3 - Paciência / 4 - Capacidade de aprender e saber ouvir / 5 - Ausência de manias do "Eu é que sou".

 

 

Se querem que os membros entendam as vossas dúvidas, façam se entender escrevendo PORTUGUÊS correcto.

O PORTUGUEX não é uma lingua oficial, é uma escrita de IGNORANTES.

 

 

_____________________________________

 

Ricardo Santos

 

 

Montagens:

 

100 litros água doce

Link to comment
Partilhar nas redes sociais