Nano - Caixa da vodafone- duvida de filtro(?)


almodovar

Recommended Posts

Boas Malta, ando a pensar em aproveitar a caixa de vodafone (para variar eheh) para fazer um nano..

Pretendo fazer um matagal de musgo de java (talvez.. ou entao so forrar as paredes ou troncos) e meter OU uns camaroes, OU um betta (mas acho 5L pouco.. sempre é melhor que aquelas caixinhas pequenas onde estao À venda normalmente)

 

 

so que tenho uma duvida.. que filtro se deve meter num nano? tenho um interno livre mas ia roubar um bom bocado à caixa, sem contar com o termostato..

vi um chamado ELITE MINI ( http://www.pet4you.net/index.php/peixes/ag...elite-mini.html ) so que nao sei se nao é tao grande como o que tenho, da altura da caixa..

e ja agora, que calha de iluminaçao recomendam? vi por ai varios nanos com esta ''calha'' (vou meter uma foto do topico do user gamation, espero que nao se importe):

 

img00130201010142213.jpg

 

alguem me pode dizer que candeeiro é esse, ou onde comprar? ja o vi varias vezes em varios topicos..

cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Malta, ando a pensar em aproveitar a caixa de vodafone (para variar eheh) para fazer um nano..

Pretendo fazer um matagal de musgo de java (talvez.. ou entao so forrar as paredes ou troncos) e meter OU uns camaroes, OU um betta (mas acho 5L pouco.. sempre é melhor que aquelas caixinhas pequenas onde estao À venda normalmente)

 

 

so que tenho uma duvida.. que filtro se deve meter num nano? tenho um interno livre mas ia roubar um bom bocado à caixa, sem contar com o termostato..

vi um chamado ELITE MINI ( http://www.pet4you.net/index.php/peixes/ag...elite-mini.html ) so que nao sei se nao é tao grande como o que tenho, da altura da caixa..

e ja agora, que calha de iluminaçao recomendam? vi por ai varios nanos com esta ''calha'' (vou meter uma foto do topico do user gamation, espero que nao se importe):

 

img00130201010142213.jpg

 

alguem me pode dizer que candeeiro é esse, ou onde comprar? ja o vi varias vezes em varios topicos..

cumps

 

Oi bom dia! Não me importo nada de usares a fotografia. Em relação ao candeeiro, comprei-o no AKI por 7€ e é muito bom. ;)

 

Boa sorte e se precisares de alguma coisa apita.

 

PG

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

O filtro que eu tenho é aquele que referiste no primeiro tópico

thumb4_1621.jpg

Mas o meu aqua é de 12 litros.

Para o teu nano é preferivel um de cascata.

Pode ser um destes: BOYU

filtro%20cascata%20-%20WF-2025.jpg

Um aviso: apesar de ser mais pequeno que os Liberty (que no teu caso era bom para não criar muita tubulência), é muito barullhento.

"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo como os seus animais são tratados"

Mahatma Gandhi

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.