ALCAIDIX


alcaide

Recommended Posts

Está engraçado.

 

Mas podias por o setup :D

 

Esse Escalar(?) preto e branco é lindo :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas companheiro.

Está engraçado, podias colocar as plantas de maior porte na parte traseira do aqua, mas noto grandes evoluções nos ultimos tempos no teu aqua, parabens..o resto vem com a experiência. abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

está porreiro o teu aqua, mas faz umas podazitas nisso (apesar de eu gostar de aquários assim tipo matagal tipo o teu) para os escalares terem um bocadito de mais espaço, e parece-me que tens umas rotalas perto do vidro, podias mete-las na parte de trás(se arranjares espaço :D) que ficam melhor

 

cmpt

:x-mas: SPORTINGGG :D

Abraços

Obrigado :x-mas:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas a todos. O aqua estava mesmo a precisar de uma poda já a fiz. Estou a procurar umas plantas para mudar o plantado.

Bruno, estou muito limitado no espaço, por isso não dá para evoluir muito help

ALCAIDE

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas alcaide

 

Já tem melhor aspecto, mas mesmo assim acho que se tirares essas plantas que tens a frente do aqua, e as mudares lá para trás isso fica muito melhor

 

cmpt

:x-mas: SPORTINGGG :D

Abraços

Obrigado :x-mas:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este fim-de-semana já vou fazer algumas alterações.

Luís, todos dizem que sim, mas certo é que eles desenvolveram-se bem e até fizeram posturas. Não sei, quando puder aumento o aqua.

ALCAIDE

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Já agora aproveitando aqui o tema dos escalares ... na loja onde comprei os peixes tem lá à venda uns escalares pequenos penso que sejam da espécie deles serem pequenos, e como tal queria saber se aconselham para o meu aquário comprar eles.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.