:(


maria da fe

Recommended Posts

Uma das minhas guppies que parecia estar grávida morreu de um dia para o outro, acho estranho...

Ela ultimamente gostava de estar ao pé do filtro cá em cima mas andava bem e comia bem, não tinha sinais de nada...

Estou triste mas pronto... :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas,sem qualquer informacao sobre o aquario nao podemos nem eu nem nenhum membro saber ou "tentar" pelo menus ver do que o peixe morreu

iisso seria importante,para prevenir que nao aconteca com otros..

:)

 

mariu

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Todas as informações estão no meu outro tópico intitulado "guppys" mas é o aquário comum, de 54L, é habitado por guppies, uma coridora albina, um molly, um beta muito calmo, uma viúva negra e um oto.

Tem como plantas musgo de java, cabomba, tenellis e outra... o substrato é jbl e tenho areia branca fininha

Obrigada pela atenção

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, normalmente quando os peixes andam a tona da agua é pk lhes falta oxigenio, mas nao sei se sera essa a razao da sua morte.

saudaçoes

Ass: Mark

 

os meus guppys andam geralmente a tona da agua, e nunca me pareceu que fosse falta de oxigénio, uma vez que a restante fauna circula por todo o aquário

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Boas, normalmente quando os peixes andam a tona da agua é pk lhes falta oxigenio, mas nao sei se sera essa a razao da sua morte.

saudaçoes

Ass: Mark

 

Sim realmente isso é normal pois os guppies são da parte média/topo do aquário por isso não deve ser por ai...

 

cumpz

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.